Jovem Aprendiz 2017 Natura: Inscrições Abertas

Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:



Ser Jovem Aprendiz 2017 Natura é fazer parte de um ambiente inspirador, desafiador e multicultural que possibilita uma oportunidade única de desenvolvimento pessoal e profissional, pois acreditamos que quanto maior a diversidade das partes, maior a riqueza e a vitalidade do todo.

 O Espro – Ensino Social Profissionalizante está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz Natura 2017. As vagas são para atuar na empresa Natura, fabricante de cosméticos e líder em vendas diretas no mercado brasileiro.

Para participar, os Jovens devem ter de 18 a 22 anos e 5 meses de idade, com o Ensino Médio em curso ou já concluído. Quem estiver nos semestres iniciais do Ensino Superior também poderá se inscrever.

As oportunidades são para início imediato e oferecem salário de R$ 937,00, além de vale-refeição de R$ 27,00, assistência médica, odontológica, vale-transporte e seguro de vida.

Inscrições

Para concorrer às vagas, os Jovens deverão encaminhar o currículo para o Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou cadastrarem-se na seção Canal do Aprendiz no site do Espro (https://aprendiz.espro.org.br/cadastrocurriculo).

O Programa Jovem Aprendiz

Jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho têm no Programa Jovem Aprendiz do Espro uma ótima oportunidade para ganhar experiência e sair na frente em futuras entrevistas e recrutamentos. Ao ser um Jovem Aprendiz, ele realiza, Atividade Prática na empresa parceira do Espro e Atividade Teórica no Espro.

A instituição possui material didático próprio e seus Aprendizes recebem orientações das áreas Socioeducacional e de Acompanhamento, que são responsáveis pela capacitação e monitoramento da Aprendizagem teórica e comportamental dos jovens.

Sobre o Espro

Com a missão de promover a inclusão social por meio de ações socioeducativas, mediação de acesso e integração ao mundo do trabalho, o Espro – Ensino Social Profissionalizante é uma organização sem fins lucrativos que se dedica à capacitação e inserção no mercado de trabalho de jovens a partir de 14 anos, em situação de vulnerabilidade social.

O Espro ajuda a unir o potencial dos jovens às necessidades do mercado. Por isso, oferece gratuitamente, em todo o Brasil, cursos de Formação para o Mundo do Trabalho, além de Programas de Socioaprendizagem, de acordo com a chamada Lei da Aprendizagem (lei 10.097/00).

O Espro possui matriz em São Paulo e mais oito filiais e unidades de atendimento em todo o Brasil. Além disso, atende mais de 23 mil jovens por ano e conta com mais de 1.800 empresas parceiras. Os jovens podem se inscrever pelo site www.espro.org.br. <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;



Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:

Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!