Jovem Aprendiz 2016 - Multinacional está com inscrições Abertas!

Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:



Jovem Aprendiz 2016 Ambev. Inscrições Abertas! Inscreva-se!! 

Todas as informações necessárias para cadastro, assim como o passo a passo para inscrição este neste texto. Leia com atenção e Boa Sorte!

Sobre a Ambev

A história da AMBEV começa em 1999, quando as centenárias Cervejaria Brahma e Companhia Antarctica se unem para criar a Companhia de Bebidas das Américas, Ambev.

As 16 mil pessoas que as duas empresas empregavam à época juntaram esforços para dar início ao que fazemos até hoje: impulsionar o setor de bebidas brasileiro, possibilitar a entrada no mercado de novas marcas, ampliar o leque de produtos de qualidade a preços acessíveis, estimular a inovação, gerar empregos e recursos.

Jovem Aprendiz 2016 Ambev

É importante destacar que para ser  Jovem Aprendiz 2016 não é necessário experiência profissional ou conhecimentos técnicos. Segundo o Site Love Mondays, onde os funcionários informam seus salários, um aprendiz na Ambev está com salário de R$ 681,00.

Principais Responsabilidades do Jovem Aprendiz Ambev 2016:

Oferecer suporte a área de atuação exercendo atividades compatíveis com o curso de aprendizagem.


Como se inscrever no Jovem Aprendiz Ambev 2016

Se você seguir este passo a passo. Você vai conseguir se inscrever. Preste atenção, siga este passo a passo e boa sorte.

O candidato a Jovem Aprendiz Ambev 2016 deverá seguir os seguintes procedimentos:

Acesse o site Trabalhe conosco clicando aqui da Ambev. Será aberto uma nova janela para pesquisar vagas por cargo. Clique em palavra-chave e digite "aprendiz" e aperte o enter. Neste momento Aparecerá uma lista de todos os estados/cidades que a Ambev está com oportunidade de Jovem Aprendiz em aberto, veja a mais próxima de você e clique em inscreva-se, preencha todos os dados e Boa Sorte! 

Obs: Verifique que no final da página há números 1, 2, 3, etc. Clicando neste números são abertas mais oportunidades.



Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:

Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!