Jovem Aprendiz 2016 Apple - Saiba como se Inscrever

Jovem Aprendiz 2017 Apple


Que tal começar a carreira como Jovem Aprendiz 2016 Apple? Confira como se inscrever e concorrer a uma vaga.

Empregos na Apple

A Apple oferece oportunidades iguais de emprego e está comprometida com a inclusão e a diversidade.

Também adota ações afirmativas para oferecer oportunidades de emprego e de promoção para todos os candidatos.

A Apple, tem o compromisso de cooperar e fazer as adaptações necessárias para os candidatos com deficiências físicas e mentais. A Apple não permite o consumo de drogas no ambiente de trabalho.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2016 Apple

Para se inscrever como Jovem Aprendiz Apple, você precisa ter um ID Apple. Se você não tiver um ID Apple, é possível criar um.  O ID Apple é seu nome de usuário para todas as suas interações com a Apple e para se candidatar a uma vaga de emprego na Apple.

1. Acesse o site: https://jobs.apple.com/br/profile e Preencha as informações para criação do ID Apple.

IMPORTANTE: Data de Nascimento. Além da pergunta de segurança, esta informação nos ajudará a verificar sua identidade caso você esqueça sua senha ou precise redefini-la. Isto não será compartilhado com ninguém da equipe de seleção de pessoal da Apple, logo caso seja menor de 18 anos, utilize a data de Nascimento de um responsável.

2. Confirme o e-mail recebido e logue com seu ID Apple.

Inormações importantes para cadastro Jovem Aprendiz 2016 Apple:

Formação Profissional: Caso seja o primeiro emprego do Jovem Aprendiz, marque NÃo na pergunte: Seu histórico de emprego inclui no mínimo um trabalho?

Formação escolar : Se estiver cursando o Ensino fundamental, escolha a opção Outros.

Tipo de Contratação: Escolha a opção meio período.

Envie seu Currículo de Jovem Aprendiz

É possível fazer o upload de outros currículos para atender a requisitos específicos de cargos (como um currículo em outro idioma). Limite: 2 MB para todos os currículos combinados.


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!