Concursos Público Baidu 2016: Nacional


Concursos Público Baidu 2016: Nacional - 5.0 de 5 totalizada em 3 Notas

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Quer se Inscrever no concurso Aberto 2016 para Baidu? Confira as informações para fazer sua inscrição e concorrer a uma das vagas do concursos Abertos 2016 da Baidu.

O Baidu anunciou no Brasil a primeira edição do Baidu Class Project Challenge, iniciativa em que universitários poderão apresentar projetos inovadores sobre o futuro de aplicativos e ganhar prêmios por suas criações. A partir de 28 de abril, estudantes de todo o país das áreas de negócios digitais, administração, marketing e comunicação serão convidados a responder a pergunta "Como você imagina novas formas de monetização para aplicativos mobile?". O programa é uma parceria entre o Baidu e a Ideation Brasil.

 

COMO SE INSCREVER A UMA VAGA NO CONCURSO Baidu 2016 :

Para a inscrição, serão aceitos grupos de até três participantes, sendo ao menos um universitário, e os projetos devem ser enviados até o dia 20 de maio. Os autores das melhores respostas serão selecionados para comparecerem na sede do Baidu em São Paulo, onde poderão conhecer o escritório, fazer networking com toda a equipe e defender os posicionamentos. O projeto vencedor ainda levará R$ 100 mil em tráfego para promover o aplicativo através dos serviços web do Baidu e mentoria de profissionais integrantes da o2o Brasil. Além disso, a iniciativa vencedora será premiada com um voucher no valor de R$ 1.500 a ser utilizado no site Peixe Urbano no período de dois meses. "O projeto piloto Baidu Class reforça o quanto estamos dispostos a aprender com essa geração, responsável por criar e disseminar tendências e novidades", explica Monise Tonoli, gerente de marketing e relacionamento com usuário no Baidu. Para continuar a fomentar o debate sobre as novas possibilidades para o futuro da tecnologia mobile no país, a empresa pretende expandir o projeto para outras localidades a partir do segundo semestre. As inscrições começam amanhã e podem ser feitas neste site.

 


2017 Já começou. Confira o programa Jovem Aprendiz nas maiores empresas do Brasil e como fazer sua inscrição para o

jovem aprendiz bancodobrasiljovem aprendiz caixajovem aprendiz correiosjovem aprendiz bradesco


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!