Concursos Abertos 2016:Google abre vagas para concurso global com foco em desenvolvedores

Quer se Inscrever no Concurso Aberto 2016 para Google? Confira as informações para fazer sua inscrição e concorrer a uma das vagas do concursos Abertos 2016 da Google.

O Google anunciou a abertura de inscrições para o concurso global Android Experiments I/O Challenge.

Os três melhores projetos irão ganhar uma viagem com passagens pagas e ajuda de custo de US$ 5 mil para a edição 2016 da Google I/O, que neste ano acontecerá entre os dias 18 e 20 de maio. Além disso, os vencedores terão seus projetos apresentados na conferência. Os vencedores do quinto ao oitavo lugar ganharão um Nexus 6P.

O concurso é realizado pelo Android Experiments, uma divisão para estimular o desenvolvimento de soluções em “terrenos” ainda não explorados no universo do sistema operacional.


COMO SE INSCREVER NO CONCURSO ABERTO 2016 Da Google:

Desenvolvedores interessados devem inscrever seus projetos até 13 de abril via formulário on-line no site. A proposta é criar soluções inovadoras a partir das ferramentas do Android.

Todos os projetos enviados para o concurso precisam ser desenvolvidos em código aberto.


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!