Concursos Abertos 2016:ANS publica nova retificação de Concurso com mais de 100 vagas



Quer se Inscrever no concurso Aberto 2016 para ANS? Confira as informações para fazer sua inscrição e concorrer a uma das vagas do concursos Abertos 2016 da ANS.

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publica nova retificação referente ao Concurso Público que visa a contratação de 102 profissionais.

O documento de retificação altera datas do cronograma de atividades.

COMO SE INSCREVER NO CONCURSO ABERTO 2016 Da ANS:

Anteriormente, as inscrições foram prorrogadas até 20 de dezembro de 2015, pelo site da empresa organizadora www.funcab.org. Estas e outras informações estão nos editais disponíveis em nosso site.

As oportunidades deste Concurso destinam-se aos cargos de Técnico em Regulação de Saúde Suplementar (36 vagas) e Técnico Administrativo (66 vagas), com remunerações de R$ 5.689,52 e R$ 5.957,52, correspondente a jornadas de 40h semanais.

Os estados contemplados são os seguintes: Ceará, Distrito Federal, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Mato Grosso e São Paulo. Podem participar profissionais que tenham concluído o nível médio ou curso técnico equivalente.

A seleção dos profissionais ocorre através de Prova Objetiva e Prova Discursiva, ambas de caráter classificatório e eliminatório. Em nosso site você pode adquirir as Apostilas Digitais elaboradas de acordo com o conteúdo programático.

O prazo de validade deste Concurso é de um ano, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!