Concurso Público DEnsM da Marinha 2016: 13 vagas

Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:



Quer concorrer a uma vaga no concurso 2016 na DEnsM da Marinha? Confira as informações necessárias para se inscrever na vaga no concurso 2016 na DEnsM da Marinha.

A partir do dia 23 de maio de 2016, a Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM), recebe inscrições do novo Concurso Público para preencher 13 vagas.

São oportunidades para as especialidades de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial (2 vagas), Dentística (2 vagas), Endodontia (2 vagas), Patologia Bucal e Estomatologia (2 vagas), Periodontia (2 vagas), Radiologia (3 vagas).

COMO SE INSCREVER A UMA VAGA no concurso DEnsM da Marinha 2016:

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 23 de maio de 2016 a 23 de junho de 2016, nos sites www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou nos locais de inscrição listados no edital.



Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:

Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!