Concurso ANVISA 2016 - 78 vagas

Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:



Quer se Inscrever no Concurso Aberto 2016 para ANVISA? Confira as informações para fazer sua inscrição e concorrer a uma das vagas do concursos Abertos 2016 da ANVISA.

O Ministro do Planejamento autorizou a realização de concurso com 78 cargos de Técnico Administrativo para a Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA. As seleções acontecerão com o objetivo de substituir o quadro de trabalhadores terceirizados da Agência que estão em desacordo com a legislação vigente.

COMO SE INSCREVER NO CONCURSO ANVISA 2016:

Apesar de ainda não haver divulgação de salários e exigências dos cargos, a previsão é de que as oportunidades sejam para quem possui ensino médio/técnico. Uma vez que a autorização foi dada pelo MPOG, a ANVISA possui até 6 meses para escolher a banca organizadora das provas e publicar o edital, ou seja, a qualquer momento, até no máximo dia 15 de outubro de 2016 todas as informações do concurso, junto ao edital, deverão ser divulgados.

Veja mais detalhes na página do Concurso Previsto ANVISA.



Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:

Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!