Centro Paula Souza lança curso livre a distância de Gestão de Pessoas

Centro Paula Souza lança curso livre a distância de Gestão de Pessoas - 4.9 de 5 totalizada em 32 Notas

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Comose increver no Centro Paula Souza em 2016? Confira como se inscrever para uma vaga de curso no Centro Paula Souza em 2016.


Capacitação pode ser feita por qualquer pessoa com computador conectado à internet. Ao final das atividades é emitido certificado de formação inicial

O Centro Paula Souza (CPS) lançou o novo curso livre gratuito de Gestão de Pessoas em sua plataforma online de ensino a distância (EaD). Com duração de 30 horas, a capacitação aborda, no ambiente virtual, temas como recrutamento, treinamento, avaliação de desempenho, remuneração, liderança, motivação, contratação e horas-extras. São quatro aulas com exercícios, jogo educativo e avaliação final obrigatória.

Este é o terceiro curso livre lançado pelo Centro Paula Souza na plataforma Mooc (Massive Open On line Course – sigla em inglês para Curso Online Aberto e Massivo). As outras duas formações são Autocad e Mercado de Trabalho. O sistema entrou no ar em junho do ano passado e já contabiliza cerca de 10 mil estudantes inscritos. Os conteúdos são dinâmicos, com várias leituras, reflexões, vídeos, jogos, avaliações e exercícios.


ATENÇÃO! Antes de Se Inscrever compartilhe essa oportunidade.

“O curso auxilia o aluno a compreender questões que envolvem desde a seleção de candidatos até o cuidado que se deve ter com o trabalhador empregado em uma organização”, explica o diretor do Grupo de Estudo de Educação a Distância (GEEAD) do Paula Souza, Rogério Teixeira.

A instituição oferece várias modalidades de ensino a distância.

Divulgação

Totalmente online, novo curso está estruturado em quatro aulas com exercícios, jogo educativo e avaliação final para obtenção de certificado

Sobre o Centro Paula Souza – Autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, o Centro Paula Souza administra as Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e as Escolas Técnicas (Etecs) estaduais, além das classes descentralizadas – unidades que funcionam com um ou mais cursos técnicos, sob a supervisão de uma Etec –, em mais 300 municípios paulistas. As Etecs atendem mais de 208 mil estudantes nos Ensinos Médio, Técnico integrado ao Médio e no Ensino Técnico, para os setores Industrial, Agropecuário e de Serviços. Nas Fatecs, o número de alunos matriculados nos cursos de graduação tecnológica ultrapassa 75 mil.

VAGAS de Curso 2016 Centro Paula Souza:

Qualquer pessoa interessada pode se matricular sem necessidade de processo seletivo. Basta acessar a plataforma via browser em um computador conectado à internet e se cadastrar com login e senha. Ao final das atividades é emitido um certificado de formação inicial.


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!