C&A abre mais de 1000 vagas Temporárias

C&A abre mais de 1000 vagas Temporárias - 4.8 de 5 totalizada em 114 Notas

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
Vagas Temporárias C&A

A C&A anunciou a abertura de mais de 1000 vagas para profissionais temporários para o período do Natal.

Segundo a rede, não é exigida experiência para os cargos, mas é imprescindível ter disposição para aprender, ser dinâmico e gostar de trabalhar com o público.

Os contratados serão responsáveis por tarefas operacionais, atendimento de cliente e vanda de produtos ou serviços.

Por que trabalhar na C&A?

Líder do mercado de varejo de moda, a C&A se orgulha de ter um time de mais de 20 mil pessoas, de norte a sul do Brasil. Trabalhar na nossa empresa é fazer parte de um ambiente inovador e divertido, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as etapas da carreira.

Somos uma empresa de pessoas que trabalham para pessoas. Promovemos um ambiente profissional que acredita no valor e na riqueza das diferenças. Não é à toa que atuamos há quase quarenta anos no Brasil e continuamos sendo a rede de varejo de moda preferida entre as brasileiras. Uma empresa multinacional, mas com a alma brasileira. Se você quer trabalhar em uma empresa assim, candidate-se para as nossas vagas!


ATENÇÃO! Antes de Se Inscrever compartilhe essa oportunidade.

Vagas de Trabalho temporária na C&A

Será responsável por executar tarefas operacionais, atender clientes e vender produtos/serviços em um ou mais departamentos da loja, através de treinamentos recebidos pela empresa e pelo cumprimento das suas políticas, normas e procedimentos, visando à garantia do nível operacional estipulado, o atendimento das necessidades dos clientes e a superação dos resultados de vendas estabelecidos.

Desafios da função
• Garantir os processos operacionais sob sua responsabilidade; o atendimento atencioso e cordial aos clientes; e cumprir as metas de vendas individuais e em grupo estabelecidas pela empresa;
• Adquirir rapidamente conhecimento suficiente para atuar em diferentes áreas da loja a fim de conseguir atender as demandas operacionais, de vendas e de atendimento aos clientes, de acordo com as diferentes necessidades que surgem no dia-a-dia das lojas – em síntese, ser multifuncional.

Requisitos do cargo:
• Experiência Profissional (na área): não é necessária;
• Formação Acadêmica: ensino médio completo.

Candidate-se a uma Vaga Temporária na C&A

São muitas as formas de começar uma carreira dentro da C&A e todas elas oferecem oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Acesse o Site da C&A e cadastre seu currículo!


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!