Senac EAD - Inscrições abertas para cursos técnicos a distância

Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:



O Senac EAD está com inscrições abertas para cursos técnicos, no formato ensino a distância, para todo o Brasil.

Com o objetivo de qualificar profissionais para o mundo do trabalho, são oferecidas opções de capacitação nas áreas de design, informática, gestão, segurança, meio ambiente, turismo e comércio. Ao todo são 12 cursos ofertados pela instituição para o 1° semestre de 2017.

Os cursos técnicos EAD, oferecidos pelo Senac, têm em seu método a proposta de estudo aliado à prática, bem como o perfil profissional e currículo, considerando as demandas do trabalho. Por meio da capacitação profissional, os alunos desenvolvem habilidades como trabalho em equipe, empreendedorismo, pró-atividade e respeito pela diversidade e sustentabilidade.

senac ead 2017 1

Para estudar a distância, é preciso que o aluno tenha um computador com acesso à internet para cumprir com todas as atividades das aulas. Ainda há um percentual de carga horária presencial que será realizada no decorrer de cada módulo através de saída de campo, estudo de caso, seminário, pesquisa e palestra, conforme o cronograma do polo presencial.

De acordo com levantamento realizado pelo Senac, mais de 80% dos alunos dos cursos técnicos da instituição já concluem a habilitação com um emprego garantido. O diploma do curso técnico tem validade nacional e é assegurado para todos que concluem a capacitação.

Como se inscrever nos cursos técnicos a distância do Senac EAD:

Acessa o site e faça sua inscrição

Sobre o Senac EAD

Com 70 anos de atuação em educação profissional, o Senac foi pioneiro no ensino a distância no Brasil. A primeira experiência nesta modalidade se deu em 1947 com a Universidade do Ar, em parceria com o Sesc, que ministrava cursos por meio do rádio.

Em 2013, com o lançamento do portal Senac EAD, a instituição ampliou a sua atuação em todo o país. Hoje, oferece um amplo portfólio de cursos livres, técnicos, de graduação, pós-graduação e extensão a distância, atendendo todo o país e apoiados por mais de 289 polos presenciais para avaliações.

Neste ano, os cursos superiores a distância foram reconhecidos com nota máxima, 5, da comissão de recredenciamento do MEC para o Centro Universitário Senac.

Separamos outras Vagas para você:

{module [377]}

  buscar



Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:

Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!