Redes Extra e Pão de Açúcar abre Inscrições para Jovem Aprendiz em todo o Brasil

As redes Extra e Pão de Açúcar estão com vagas abertas para jovens aprendizes e pessoas com deficiência em todo o Brasil.

No caso de jovens aprendizes, as redes procuram por jovens de 14 a 24 anos, que estejam estudando ou que já tenham completado o ensino médio. A oportunidade contempla carga horária de seis horas diárias e curso de aprimoramento em instituição parceira (Senac, CIEE, Via de Acesso e outros). Após o programa, o aprendiz poderá ser efetivado.

aprendiz extra

Para as vagas destinadas a pessoas com deficiência, os interessados encontram posições de Operador de Caixa, Estoquista, Vendedor, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Logística, entre outros. Os salários são compatíveis com o mercado, além de vale transporte, cesta básica, participação nos lucros e resultados, convênios médico e odontológico.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz  Extra e Pão de Açúcar 2017:


ATENÇÃO! Antes de Se Inscrever compartilhe essa oportunidade.

Para se candidatar a qualquer uma das vagas, acesse www.gpabr.com/vagas e coloque em palavra-chave “PCD” ou “Aprendiz”. Após localizar a vaga, o candidato deve inserir suas informações manifestando o interesse.

GPA

Fundado em 1948, em São Paulo, o GPA é reconhecido por sua trajetória de resultados e realizações consistentes e relevantes. Com um modelo único de operações em diversos segmentos da distribuição, a companhia se orgulha em fazer parte da vida de milhões de brasileiros, sempre buscando identificar tendências de consumo e comportamento que permitam antecipar as necessidades dos clientes.

Consciente do papel que exerce na economia do país, por meio da geração de empregos e de iniciativas de responsabilidade socioambiental em todos os seus negócios, o GPA atua por uma sociedade melhor, promovendo o desenvolvimento social e o consumo consciente como forma de contribuir |para o bem-estar da comunidade e o desenvolvimento do Brasil.

Conheça aqui um pouco mais a história do GPA e das empresas que hoje formam o maior Grupo varejista do Brasil.

Separamos outras Vagas para você:

  buscar


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!