Leroy Merlin 2017 - Inscrições Abertas!

A Leroy Merlin, rede líder no varejo de materiais de construção no país, está com processos de seleção de estagiários para o ano de 2017 aberto.

O estágio terá início na primeira quinzena de março, com duração de até 2 anos, dependendo do semestre em que o candidato se encontra. As áreas disponíveis para trabalho são: TI, Jurídico, RH, Marketing, Supply Chain e Central de Compras. Os cursos aptos a concorrer às vagas são os de Engenharia, Administração, Arquitetura, Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação, Psicologia, Pedagogia e Design.

“O Programa de Estágio 2017 da Leroy Merlin tem como finalidade formar um profissional proativo, dinâmico e com capacidade de se adaptar ao mercado. É uma grande oportunidade a todos”, afirmou Weber Niza, Diretor de Recursos Humanos na Leroy Merlin Brasil.

Leia também: Jovem Aprendiz Leroy Merlin 2017

O processo seletivo é dividido em quatro etapas, que irão até 4 de fevereiro. Do dia 11 a 15 de janeiro, serão realizados testes online para os aprovados da primeira etapa. A terceira seleção ocorrerá do dia 16 de janeiro a 3 de fevereiro, onde os candidatos farão vídeo-entrevistas e OnePage. Por último, no dia 3 e 4 de fevereiro, serão feitas as últimas entrevistas para chegar ao estagiário selecionado. Como benefícios, a vaga oferece bolsa-auxílio, vale-transporte, convênio médico, descontos em produtos e cesta de natal, além de contar com restaurante no local de trabalho.


ATENÇÃO! Antes de Se Inscrever compartilhe essa oportunidade.

Como se inscrever na vaga de estágio da Leroy Merlin 2017:

As inscrições para a seleção estão disponíveis através do site da Leroy Merlin que estão abertas até o dia 10 de janeiro.

Sobre a Leroy Merlin

A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1998 trazendo um novo conceito para o mercado de Material de Construção. Com foco na qualidade de produtos, atendimento e serviços, a empresa oferece em suas lojas ambientes espaçosos e agradáveis para receber melhor seus Clientes.

Considerada multiespecialista do lar, por ser especializada em Construção, Acabamento, Bricolagem, Decoração e Jardinagem, a Leroy Merlin apresenta aos seus Clientes a maior variedade de produtos em 80 mil itens divididos em 15 setores: Materiais de Construção, Madeiras, Elétrica, Ferramentas, Tapetes, Cerâmica, Sanitários, Encanamentos, Jardinagem, Ferragens, Organização, Pintura, Decoração, Iluminação e Cozinhas. As lojas oferecem serviços diferenciados, como Fábrica de Cores, Troca de Mercadorias, Espaço Projeto, Corte de Madeira e Vidro, Cursos de Bricolagem, Entrega em domicílio, Estacionamento, Café, Fraldário, Molduraria, Mesa de Bricolagem, Coleta Seletiva, Drive-Thru, entre outros.

Hoje, a rede francesa possui 40 lojas distribuídas em onze estados brasileiros, mais o Distrito Federal e uma Loja Virtual que atende todos os estados do país. Entre as unidades, a Leroy Merlin Niterói (RJ) foi a primeira loja de Varejo Certificada do Brasil por meio do processo de construção sustentável e Uso e Operação sendo assim a primeira loja 100% AQUA – Alta Qualidade Ambiental, construída e mantida sob os mais rigorosos padrões de economia de recursos naturais. Hoje, a rede possui treze lojas 100% AQUA, Jacarepaguá (RJ), Taguatinga (DF), Campinas Anhanguera (SP), Sorocaba (SP), Serviços Internos (SP), São Bernardo do Campo (SP), Jaguaré (SP), São Leopoldo (RS), Londrina (PR), Curitiba Atuba (PR), São José (SC), Fortaleza (CE) e Maceió (AL), somando um total de 34 certificados, destacando a Leroy Merlin como a empresa com maior número de certificação AQUA/HQE no mundo na categoria varejo.

A Leroy Merlin é líder, pelo sétimo ano consecutivo, no setor de Varejo da Construção Civil, conforme o Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção realizado, anualmente, pela equipe de Redação da Grau 10 Editora, que edita a Revista Anamaco. A empresa foi eleita entre as três mais sustentáveis pelo "Prêmio Os Mais Importantes do Varejo", realizado pela Revista Novarejo nos anos de 2012, 2013 e 2014, e sua sede está entre os 10 prédios mais sustentáveis pelo site Exame. Ainda em 2013, 2014, 2015 e 2016, a Leroy Merlin foi premiada entre as 50 melhores empresas para se trabalhar no país, de acordo com a pesquisa anual divulgada pelo Great Place to Work® Brasil em parceria com a Revista Época e 1º lugar do segmento Varejo de Material de Construção, no Ranking da pesquisa “As empresas mais admiradas no Brasil” nos anos de 2010, 2011, 2012, 2013 e 2015, realizado pela Revista Carta Capital.

 Separamos outras Vagas para você:

  buscar


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!