Jovem Aprendiz Bradesco 2016 - Saiba como se Inscrever

Jovem Aprendiz Bradesco 2016 - Saiba como se Inscrever - 4.9 de 5 totalizada em 6770 Notas

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Jovem Aprendiz Bradesco 2016. Cadastre-se e concorra a uma vaga em um dos maiores Bancos do Brasil. Caso já tenha cadastro, atualize seus dados!

Sobre o Bradesco

O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais.

O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários.

Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.


ATENÇÃO! Antes de Se Inscrever compartilhe essa oportunidade.

Sobre o Jovem Aprendiz Bradesco 2016: 

O programa Jovem Aprendiz Bradesco 2016 oferece a possibilidade de aprendizado prático e teórico aos jovens. O Banco Bradesco tem parceria com entidades qualificadas para complementar o estudo básico e principalmente ampliar perspectivas de vida pessoal e profissional do Jovem Aprendiz.

Vantagens de ser um Jovem Aprendiz Bradesco 2016

Oportunidade do primeiro emprego
Formação profissional
Forte investimento em treinamento
Oportunidade de efetivação

Porque ser um Jovem Aprendiz Bradesco 2016

Bradesco é a escolha perfeita para Jovem Aprendiz com potencial e vontade de crescimento. O Banco Bradesco Valoriza a carreira interna, propiciando desenvolvimento pessoal e ascensão profissional. Nos últimos anos, o Bradesco foi reconhecido pelas principais mídias como um dos melhores lugares para se trabalhar, veja alguns destaques:
Melhor Empresa para se trabalhar em 2012
Melhor Empresa para a mulher trabalhar
Melhor Empresa para iniciar a carreira

Ao trabalhar na Organização Bradesco, você tem diversas opções para crescer e ter sucesso na carreira. Aqui o talento do Jovem Aprendiz 2016 é reconhecido.

Valorização e respeito ao conhecimento, diversidade e formação profissional ao longo da carreira
Oportunidades para crescimento pessoal e profissional
Forte investimento em treinamento e desenvolvimento
Relações de longo prazo.

 

Como se Inscrever no Jovem Aprendiz Bradesco 2016:

Para ajudar os jovens a se inscreverem no Jovem Aprendiz Bradesco, criamos o passo a passo abaixo.

Clique aqui, acesse o Link de Cadastro e siga as etapas.

Lembramos que o Banco Bradesco solicita que os Jovens atualizem seu cadastro a cada 6 meses.

 

 jovem aprendiz bradesco cadastro 1

Etapa 1: Nesta etapa o candidato a Jovem Aprendiz Bradesco 2016 deverá preencher os seus dados pessoais e clique em avançar.

Jovem aprendiz bradesco etapa2

Caso alguma informação obrigatória não seja preenchida, você irá receber um alerta informando quais campos devem ser preenchidos. (Como esta abaixo). Valide e preencha os campos obrigatórios.

Jovem aprendiz bradesco etapa1

Etapa 2: O candidato deve preencher o seus interesses e Idiomas, ao final do preenchimento avance e siga para a etapa 3.

Etapa 3: Na etapa 3 preencha as informações de sua formação acadêmica / escolaridade e avance para a próxima.

Etapa 4: Aqui você preenche sua experiência Profissional e finaliza o cadastro. Caso não tenha experiência não faz necessário o preenchimento. Caso seu cadastro tenha sido efetuado com sucesso, irá receber a tela abaixo. Note que o Currículo Jovem Aprendiz Bradesco 2016 ficará disponível por 6 meses e o banco convoca de acordo com a necessidade. No final de 6 meses se não tiver contato do banco, faça um novo cadastro.

Jovem aprendiz bradesco etapa 4

Se você se identifica com nossos esses valores, seja um Jovem Aprendiz Bradesco 2016


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!