Jovem Aprendiz 2017 VLI - 150 Vagas - Inscrições até 26 de Dezembro



A empresa de logística VLI está com inscrições abertas para 150 vagas no programa Jovem Aprendiz 2017.

Requisitos do Jovem Aprendiz VLI 2017:

Para concorrer, é preciso ter entre 18 e 22 anos e ensino médio completo. Os candidatos com deficiência não precisam atender ao limite de idade de 22 anos.

As oportunidades são nas áreas de manutenção, mecânica, elétrica e eletromecânica.

VLI jovem aprendiz 2017

Os candidatos devem morar nas cidades de Barra dos Coqueiros (SE), Barra Mansa (RJ), Colinas do Tocantins (TO), Divinópolis (MG), Imperatriz (MA), Montes Claros (MG),

Paulínia (SP), Pedro Leopoldo (MG), São Gonçalo do Amarante (CE) e Uberaba (MG).

O Programa Jovem Aprendiz tem duração de até dois anos e é dividido em duas fases: a teórica, realizada em parceria com o Senai, e a prática, em uma das áreas da companhia. Os aprovados vão receber bolsa-auxílio e benefícios.

Os candidatos com deficiência não precisam atender ao limite de idade de 22 anos.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017 VLI:

As inscrições são feitas pelo site até o dia 26 de dezembro.

VLI

Somos uma empresa que oferece soluções logísticas integradas ao negócio de nossos clientes e temos o compromisso de gerar valor para todos os nossos parceiros. Nosso diferencial: oferecemos um sistema totalmente integrado com ativos próprios e de terceiros que conectam ferrovias, portos e terminais. Essa integração logística da VLI assegura uma operação mais ágil, segura e eficiente, possibilita ganhos em toda a cadeia produtiva e contribui para o crescimento dos clientes.

Organizada em forma de holding, a VLI tem em sua composição acionária as seguintes empresas: Vale, Mitsui, FI-FGTS, e Brookfield. No dia a dia, a companhia atua sempre com o máximo de transparência, disponibilizando soluções logísticas que, unindo customização e eficiência, geram otimização de custos e resultados para os clientes.

Para reforçar ainda mais a parceria e o compromisso com o crescimento dos clientes e parceiros, estamos sempre investindo em tecnologia, com a aquisição de novas locomotivas e vagões, e com a ampliação de pátios, portos e terminais.

 Separamos outras Vagas para você:

{module [377]}

  buscar


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!