Jovem Aprendiz 2017 TAM - Inscrições Abertas

TAM está com inscrições abertas para seu Programa Jovem Aprendiz 2017.

LATAM Airlines é a nova companhia aérea nascida da associação da LAN e da TAM. Isso nos transforma em um dos maiores grupos de companhias aéreas nas ligações de rede do mundo faz, levando os sonhos das pessoas a 137 destinos em 25 países através de nossa frota inovadora de 321 aeronaves. Somos mais de 40 mil funcionários, uma equipe de pessoas comprometidas oferecendo uma experiência rápida, fácil e agradável para que os nossos passageiros alcancem seus objetivos e sonhos.

A LATAM Airlines Brasil, anteriormente TAM Linhas Aéreas, é uma companhia aérea brasileira sediada em São Paulo, atualmente considerada a maior empresa do segmento do Brasil. Membro da aliança aérea Oneworld, faz parte da LATAM Airlines Group, uma holding chileno-brasileiro com atuação também na Argentina, Colômbia, Equador, Paraguai e Peru. Desde o dia 5 de maio de 2016 a companhia adotou a marca LATAM Airlines como última fase da fusão da TAM com a chilena LAN. Em 2016, a LATAM Airlines Brasil foi eleita a 57ª melhor companhia aérea do mundo pela Skytrax

A frota da LATAM Airlines Brasil é composta por 160 aeronaves da Airbus e Boeing, das quais os modelos Airbus A319, Airbus A320, Airbus A320neo e Airbus A321 são usados nas rotas domésticas, enquanto o Boeing 767, Boeing 777 e o Airbus A350 nas rotas internacionais.

jovem aprendiz 2017 TAM


ATENÇÃO! Antes de Se Inscrever compartilhe essa oportunidade.

Atividades do Jovem Aprendiz 2017 TAM:

Auxilia nas rotinas do departamento, envolvendo o atendimento ao cliente, e atividades administrativas.
Obs. Contrato administrado pelo CIEE Local Trabalho: Aeroporto Brasília; Escala: Comercial segunda a sexta; Necessário estar cursando ou concluído o Ensino Médio.

 Separamos outras Vagas para você:

canditatar  buscar


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!