Jovem Aprendiz 2017 GOL - Inscrições Abertas

GOL está com inscrições abertas para seu Programa Jovem Aprendiz 2017.

Leia Também:

Jovem Aprendiz 2017 TAM - Inscrições Abertas

Você sabia que a GOL foi a primeira companhia aérea do Brasil a trabalhar de maneira inovadora?

Este novo modelo de negócio revolucionou o mercado de aviação no país, democratizando o acesso ao transporte aéreo.

Também fomos pioneiros ao lançar o primeiro serviço de check-in feito inteiramente pelo celular, o serviço de geolocalização mobile para clientes e um site com recursos de acessibilidade para atender pessoas com deficiência visual e motora.


Operamos desde 2001 e, hoje, estamos entre as companhias aéreas que mais crescem no mundo. Também somos a empresa de aviação que mais transporta passageiros no Brasil, realizando cerca de 900 voos por dia.

Missão

Aproximar pessoas com segurança e inteligência.

Visão

Ser a melhor companhia aérea para viajar, trabalhar e investir.

Primeira companhia aérea do Brasil a vender passagens de baixo custo e a empresa de aviação que mais transporta passageiros no país.

O Smiles é o programa de relacionamento parceiro da GOL, que oferece aos participantes a oportunidade de viajar usando milhas.

Serviço de transporte de cargas e logística da GOL, a Gollog conta com 103 unidades espalhadas pelo Brasil e atende 3.192 cidades.

Com o Cartão Voe Fácil, você pode parcelar a compra das suas passagens em até 36 vezes, sem a necessidade de utilizar o limite do seu cartão de crédito.

Vamos começar a te contar um pouquinho de como somos aqui na GOL...

Aqui nós gostamos de Servir, aproximamos todos os dias as pessoas com Segurança e de forma Inteligente. Somos um Time de Águias e buscamos alcançar voos cada vez mais altos. Venha fazer parte do nosso time!

Requisitos do Jovem Aprendiz 2017 GOL:

Escolaridade: Ensino Médio cursando ou Completo.

Informática: Conhecimento no Pacote Office (Word/Excel/Power Point).

Segundo o Site Love Mondays, o Salário do Jovem Aprendiz Administrativo Gol é de R$ 1.069

Separamos outras Vagas para você:

{module [377]}

canditatar  buscar


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!