Heineken 2017 - Inscrições até 9 de Janeiro

A Heineken vai contratar 37 novos estagiários em 13 cidades e as inscrições para a seleção estão abertas até o próximo dia 9 de janeiro.

Podem se candidatar universitários com previsão de formatura para o período entre julho de 2018 e março de 2019, nos cursos de administração, economia, engenharias, ciências contábeis, direito, química, farmácia e biologia. Inglês avançado e domínio do Pacote Office são requisitos.

As vagas são para as áreas de finanças, jurídico, recursos humanos, supply chain e vendas para as seguintes cidades: Araraquara (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Gravataí (RS), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

hq720

O programa de estágio, segundo a vice-presidente de RH da Heineken Brasil, Carla Sauer, “materializa” as mensagens que a empresa transmitiu por meio da campanha global GO PLACES lançada em setembro e cujo slogan era “Não me molde, me desafie”. O objetivo da iniciativa foi o de estimular o protagonismo de carreira e, é claro, reforçar a marca da Heineken como empregadora atraente para jovens. Agora, diz Carla, é hora de comprovar que a empresa pode proporcionar experiências diferentes e com foco no desenvolvimento profissional.


O processo seletivo será feito pela 99jobs e terá etapa online com testes de adequação à cultura da empresa, de lógica e também de inglês. Quem se sair bem nesta primeira fase será convidado para dinâmicas e entrevistas. Os aprovados vão começar o estágio em março do ano que vem.

Como se inscrever no Estágio Heineken 2017:


Programa de estágio da Heineken
Inscrições: até o dia 9 de janeiro pelo site da 99jobs

Separamos outras Vagas para você:

{module [377]}

  buscar


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!