Grupo Cencosud 2017 - 850 vagas temporárias



Grupo Cencosud Brasil abriu mais de 850 vagas temporárias para o fim de ano.

Com mais de 220 supermercados no país, as oportunidades são para as redes GBarbosa, Prezunic, Perini, Bretas e Mercantil Rodrigues nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Sergipe e Rio de Janeiro.

Não é necessário ter experiência anterior. A jornada de trabalho será de 44 horas semanais e folgas a cada sete dias. Além do salário, a empresa oferece vale-transporte.

No Sudeste e Centro-Oeste, o Bretas conta com 281 vagas temporárias para operadores de caixa, sendo 139 em Goiás e 142 em Minas Gerais.

Já o Prezunic oferece 281 oportunidades no Rio de Janeiro para auxiliar de operações (mercearia, frente de loja, depósito e congelados) e operadores de caixa.
No Nordeste, o GBarbosa está com 167 postos para auxiliar de patrimônio, empacotador, controle operacional, operador de caixa, repositor e zelador para as cidades de Maceió (AL), Salvador (BA), Feira de Santana (BA), Camaçari (BA), Alagoinhas (BA), Valença (BA) e Aracaju (SE). No CD em Aracaju e Camaçari (BA) são 30 vagas para separadores e ajudantes.

O Mercantil Rodrigues criou 61 oportunidades para operador de caixa, zelador, repositor e empacotador nas lojas de Salvador (BA), Feira de Santana (BA), Lauro de Feitas (BA), Aracaju (SE) e Juazeiro (CE).

A Perini abriu 89 vagas em Salvador (BA) para auxiliar de Operações (Produção e montagem das cestas de Natal), ajudante de depósito, balconista, repositor, empacotador e atendente de recepção.

Inscrições

Nas redes GBarbosa, Perini e Mercantil Rodrigues, os interessados devem enviar o currículo pelos sites www.gbarbosa.com.br, www.perini.com.br e www.mercantilrodrigues.com.br, na área Trabalhe Conosco.

Para as vagas em Minas Gerais e Goiás, os currículos devem ser entregues nas lojas Bretas.

Para as vagas no Rio de Janeiro, é necessário enviar currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As lojas não vão receber currículos.

Separamos outras Vagas para você:

{module [377]}

  buscar


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!