Atento, Contax e Via Varejo - abrem 1000 vagas de emprego

 As empresas de teleatendimento Atento e Contax e de varejo Via Varejo estão com mais de 1.000 vagas abertas no país.

Veja mais detalhes das vagas abaixo.

Atento

Atento anuncia mais de 350 novas oportunidades de carreira em cidades do Sul e Sudeste

A Atento, provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO), está com 357 novas vagas de emprego para atuação em municípios dos estados de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.

São 317 oportunidades para o cargo de operador de atendimento, todas em São Paulo, sendo 177 na capital e 140 em Ribeirão Preto, no interior. Além disso, a empresa conta com 40 vagas para consultor de vendas presenciais, distribuídas entre cidades do Paraná (capital e municípios de Pinhais e São José dos Pinhais), Rio Grande do Sul (Porto Alegre) e São Paulo (Assis, Araraquara, Ibitinga, Lins, São Carlos, Presidente Epitácio, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, cidades do ABC e Santos).


ATENÇÃO! Antes de Se Inscrever compartilhe essa oportunidade.

Como benefícios, são oferecidos salário compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, além de todos os benefícios CLT. Além disso, a Atento conta com parcerias com instituições de ensino em todo país, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Os interessados devem enviar, até 25 de dezembro, currículo ou e-mail com nome, cidade e telefone com DDD para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Mais informações podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014. Vale destacar que as oportunidades são válidas apenas para residentes no município referente à vaga.

Consultor de Vendas Presenciais: Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior, experiência com vendas porta-a-porta, possuir veículo próprio e ter disponibilidade para pequenas viagens. A empresa procura profissionais com proatividade, boa argumentação, habilidades para negociação e disposição para conquistar novos clientes.

Operador: Segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é necessário ter experiência anterior.

A Contax, empresa de CRM e BPO, está com 1.000 oportunidades de emprego abertas em São Paulo. As vagas, para atendente, são divididas em diversos segmentos, como SAC, vendas e retenção. Os processos seletivos acontecem diariamente, de segunda a sexta-feira, às 8h30 e às 13h30, na Rua Da Alegria, 96 – Brás, em São Paulo.

O agendamento dos processos seletivos podem ser feitos por meio de inscrição no site da Contax, na aba Trabalhe Conosco: www.contax.com.br/trabalheconosco ou pelo aplicativo Trabalhe Conosco no Facebook: www.facebook.com.br/contaxoficial/trabalheconosco. O agendamento é importante, pois a capacidade de atendimento na central de seleção é de 120 pessoas por dia, sendo 60 de manhã e 60 a tarde. A Contax também disponibiliza um contato via WhatsApp para dúvidas e agendamento: (11) 95252-1335.

Os pré-requisitos para as vagas de atendente abertas pela Contax são ter ensino médio completo, ser maior de 18 anos e possuir conhecimentos básicos de informática. Não é exigida experiência no segmento. Para participar dos processos seletivos, é preciso comparecer ao local com RG, CPF, carteira de trabalho e uma caneta preta ou azul.

Além dos salários, que podem ser variáveis com comissões, são oferecidos benefícios como vale-transporte, vale-alimentação e/ou refeição, assistência médica e odontológica, treinamento remunerado, além da possibilidade de desenvolvimento e crescimento por meio da participação em programas como o Revelando Talentos, o Crescer, o Trilha de Carreira, entre outros. A jornada de trabalho diária é de 6 horas, com escala de 6 por 1, ou seja, 1 folga por semana.

As vagas abertas pela Contax despertam o interesse, principalmente, de candidatos jovens em busca do primeiro emprego e também daqueles em busca de recolocação profissional.

Via Varejo

A Via Varejo, empresa que administra as marcas Casas Bahia e Pontofrio, está com vagas abertas para pessoas com deficiência. São diversas oportunidades para as posições de operador de caixa, estoquista, vendedor, auxiliar de limpeza, auxiliar de logística, fiscal de prevenção de perdas, entre outras para todo o Brasil.

São oferecidos salários compatíveis com o mercado, além de vale transporte, cesta básica, PLR (Participação nos Lucros e Resultados), convênios médico e odontológico, além de descontos para colaborador nas compras feitas nas redes da companhia.

Os interessados devem se cadastrar no site www.viavarejo.com.br/rh, clicar em “Oportunidade de Vagas”, na sequência em “Veja Vagas” e digitar “PCD” no campo de Palavra Chave.

  buscar


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!