Santander 2017 - Banco contrata 1100 Estagiários. Bolsa Auxílio de R$ 882,00

Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:



Santander anunciou a abertura de 1.100 vagas de estágio para universitários em pequenas e médias empresas que são clientes do banco.

Segundo as novas regras do Programa Universitário – Empresas, estudantes de qualquer curso e local do país poderão participar.

Os universitários poderão consultar as vagas e se candidatar no site do Santander Universidades, a partir de 02 de março. A bolsa do estágio terá duração de quatro meses, com um auxílio-mensal no valor de R$ 882.

As pequenas e médias empresas clientes do Santander que desejam ter um estagiário podem sinalizar seu interesse no site do Santander Negócios & Empresas, na aba Construindo Equipes, em que estão explicadas as regras de elegibilidade para a inscrição.



Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:

Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!