Jovem Aprendiz Via Varejo 2017: 1.300 Vagas em Todo o Brasil

Jovem Aprendiz 2017
Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:



Jovem Aprendiz Via Varejo 2017 abre inscrições para 1.300 Vagas em Todo o Brasil. Inscreva-se!

Jovem Aprendiz Via Varejo 2017

A Via Varejo — empresa que administra as marcas Casas Bahia e Pontofrio — está com mais de 1.300 vagas de trabalho abertas para vendedores, pessoas com deficiência e Jovem Aprendiz em todo o país. As oportunidades são nas áreas operacional e administrativa da companhia. No Estado do Rio de Janeiro, são mais de 320 vagas para Jovem Aprendiz e Pessoas com Deficiência.

Requisitos do Jovem Aprendiz Via Varejo 2017

 14 e 24 anos de idade

 Os selecionados devem estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio 

Benefícios do Jovem Aprendiz Via Varejo 2017

 Salário, vale transporte e alimentação.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Via Varejo 2017

Para se cadastrar  siga as informações a seguir:

1. Acesse o link http://www.viavarejo.com.br/rh

2. Clique em Oportunidades de Vagas e faça sua inscrição.

Sobre a Empresa Via Varejo:

A Via Varejo S.A. é a empresa responsável pela administração de duas importantes varejistas brasileiras, Casas Bahia e Pontofrio. A companhia está presente em mais de 400 municípios brasileiros, 20 Estados e no Distrito Federal, com mais de 900 lojas e cerca de 50 mil colaboradores. A empresa, que tem sede administrativa no município de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo (SP), posiciona-se como uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do mundo.

No ano de 2015, foram inauguradas 27 novas lojas e a empresa reportou lucro líquido ajustado de R$ 113 milhões. No contexto geral, a Via Varejo teve ganhos importantes, frutos do trabalho de ajuste de processos e adequação da empresa ao atual cenário econômico. Diante do cenário desafiador, a empresa trabalhou com foco e disciplina para realizar os ajustes necessários e continuar com a implementação de seu plano estratégico, assegurando a posição de liderança no mercado e fortalecendo seus diferenciais competitivos.

A razão social Via Varejo S.A. foi adotada em fevereiro de 2012, em substituição à Globex Utilidades S/A, e assumiu a nova identidade corporativa que traz em si as cores do Brasil. A nova denominação é fruto de um processo de renovação da marca que contou com uma extensa pesquisa realizada com diversos públicos, inclusive os colaboradores da companhia, que ajudaram a escolher o nome que se orgulhariam de carregar no peito em seus crachás. Suas linhas remetem a um gráfico de crescimento contínuo e, juntas, fazem alusão à relação de cumplicidade e confiança que ambas mantêm com seus parceiros, fornecedores e clientes. Além disso, suas curvas representam as iniciais de Via Varejo.

O varejo é o meio pela qual a empresa busca alcançar o sucesso. Todas as áreas do negócio têm como objetivo final atender os clientes com dedicação, focadas em servir, sempre. É o caminho escolhido para tornar realidade desejos e sonhos de milhares de pessoas em todo o Brasil.

Para dar suporte à demanda cada vez maior de lojas e clientes, a empresa mantém uma rede inteligente de logística, com 27 Centros de Distribuição e Entrepostos localizados em regiões estratégicas do país, com área de armazenagem superior a 10 milhões de m³. Toda esta infraestrutura suporta uma média mensal de 1 milhão de entregas, realizadas por uma frota superior a 3 mil equipamentos, entre próprios e terceirizados.

.

 

buscar



Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:

Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!