Jovem Aprendiz 2017 Casas Bahia e Ponto Frio

Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:



Inscreva-se e seja um Jovem Aprendiz 2017 Casas Bahia ou Ponto Frio. Confira abaixo informações Exclusivas.

A Via Varejo S.A. é a empresa responsável pela administração de duas importantes varejistas brasileiras, Casas Bahia e Pontofrio.

A companhia está presente em mais de 400 municípios brasileiros, 20 Estados e no Distrito Federal, com mais de 1000 lojas e cerca de 55 mil colaboradores.

A empresa, que tem sede administrativa no município de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo (SP), posiciona-se como uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do mundo.

Jovem Aprendiz Via Varejo (Casas Bahia e Ponto Frio)

Entremos em contato com a Via Varejo para conhecer o programa Jovem Aprendiz da Empresa e como funciona. Confira abaixo todas as informações repassadas pela assessoria de imprensa da empresa.

JovemAprendiz.NET.br: A Empresa possui o programa Jovem Aprendiz?

Via Varejo: Sim, a Via Varejo, investe na contratação de Jovem Aprendiz em suas unidades de todo o Brasil. Com o compromisso de desenvolvê-los e forma-los para o mercado de trabalho, os jovens têm oportunidade de atuar em várias áreas da companhia, como logística e operações de loja.

Quantos Jovens participam do programa Jovem Aprendiz atualmente?

Via Varejo: 811

Existe previsão para abertura de novo processo para Jovem Aprendiz 2017 Casas Bahia e Ponto Frio?

Via Varejo: A empresa oferece vagas para Jovem Aprendiz ao longo do ano, não existe um período específico.

Como os jovens podem fazer para se inscrever e concorrer a uma vaga de Jovem Aprendiz 2017?

Via Varejo: Basta acessar o site da empresa. Assim que a empresa tiver oportunidade irá entrar em contato com os candidatos. Preparamos um passo a passo para o Jovem Aprendiz 2017 em duas etapas:

 

Confira abaixo o passo a passo para se cadastrar e deixar seu currículo de Jovem Aprendiz para Casas Bahia ou Ponto Frio e boa sorte! 

Etapa 1: Clique aqui e acesse o site para cadastro; 

Etapa 2: CLique em Aprendiz e Estagiários;

Etapa 3: Informe seu CPD e clique em OK;

Etapa 4: Preencha seu Currículo e Boa sorte. Todos os campos com * São obrigatórios.

 



Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:

Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!