Jovem Aprendiz Ricardo Eletro 2017: Inscreva-se

Jovem Aprendiz 2017
Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:



Jovem Aprendiz Ricardo Eletro 2017. Ricardo Eletro abre inscrições para Programa Jovem Aprendiz 2017. Inscreva-se!

Jovem Aprendiz Ricardo Eletro 2017 

Requisitos para a vaga de Jovem Aprendiz Ricardo Eletro 2017:

Ensino Fundamental Cursando ou Ensino Médio Cursando

Possuir os seguintes documentos pessoais: Carteira de trabalho, Identidade e CPF.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Ricardo Eletro  2017:

Para se cadastrar clique no link http://www.contratebem.com.br/PortalAcesso/PortalAcesso3.aspx e faça sua inscrição. Caso não tenha vaga aberta para a sua cidade Cadastre seu Currículo e Boa sorte

Trabalhar na Ricardo Eletro

Venha fazer parte de uma das melhores equipes do varejo brasileiro.

É com orgulho que convidamos você a participar da história de sucesso da Ricardo Eletro, a rede de eletrodomésticos que mais cresce no Brasil!

Em menos de duas décadas, a Ricardo Eletro se transformou em uma das maiores redes de varejo de eletrodomésticos do Brasil. A primeira loja foi inaugurada em meados dos anos 90, em Divinópolis, cidade natal do fundador, Ricardo Nunes, e hoje é líder em Minas Gerais. A Ricardo Eletro cresceu com a disposição de cobrir qualquer oferta dos concorrentes. Atualmente, a rede está presente em 8 estados, principalmente, do centro-oeste e sudeste.

A nossa trajetória é marcada pelo respeito aos nossos colaboradores, clientes e parceiros. A filosofia de trabalho da Ricardo Eletro está focada na valorização e crescimento das pessoas.

Se você é movido a desafios, tem garra, disposição e alegria, venha crescer com a gente. Juntos vamos construir novos pilares, ganhar mercados e nos fortalecer ainda mais.

Sobre a Empresa Ricardo Eletro:

A Ricardo Eletro, pertencente a varejista Máquina de Vendas, é uma rede brasileira de varejo especializada em eletrodomésticos. Com sede em Belo Horizonte, Minas Gerais, sua primeira loja foi fundada por Ricardo Nunes em 1989 na cidade de Divinópolis, MG. Atualmente, a Ricardo Eletro possui 268 lojas, presente em nove estados, e líder de vendas no estado onde está presente sua sede. Além disso, são cinco grandes centros de distribuição localizados estrategicamente para garantir a entrega de produtos em todo o país.

A Ricardo Eletro cresceu com a disposição de cobrir qualquer oferta dos concorrentes.

Ricardo Nunes abriu em 1989, sua primeira Ricardo Eletro aos 18 anos na cidade de Divinópolis, Minas Gerais tendo apenas 20m². Em seus primórdios, a loja vendia somente eletrônicos e bichos de pelúcia. Segundo Nunes, ele abria seus pontos de venda em locais onde já havia concorrentes, para buscar estes clientes. Seu foco principal era a venda de produtos cobrindo qualquer oferta do Brasil, ferramenta usada até hoje.

O projeto de expansão teve início em 2007, com a compra da rede de lojas Mig. Com isso, a Ricardo abriu novas lojas no estado de São Paulo e Goiás.

Fusão com a Insinuante e criação da MV[editar | editar código-fonte]
No dia 29 de março de 2010 a rede Ricardo Eletro se juntou a rede de varejo Insinuante Empresa que fora fundada em Vitoria da Conquista, Bahia, começou a operar em 1959 e atualmente possui 268 lojas, em todos os estados do Nordeste mais o Rio de Janeiro e Espírito Santo. O modelo de negócios da Máquina de Vendas prevê a manutenção de ambas as bandeiras por acreditar que o forte da atuação é a marca, que atende as demandas e expectativas regionais de seus consumidores.

Em 2016 a Máquina de Vendas anunciou que uniria todas as marcas do grupo em uma, Ricardo Eletro. Assim gradativamente Vão desaparecer as bandeiras Lojas Insinuante, City Lar, Eletro Shopping, Clique Eletro, Salfer.

.

.  buscar



Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:

Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!