Jovem Aprendiz 2017 Itaú - Inscrições Abertas

Jovem Aprendiz Itaú 2017

Jovem Aprendiz Itaú 2017. Foco, determinação, paixão e inquietude. Isso faz parte do seu plano de carreira? venha para o Itaú!

O mundo mudou, as profissões mudaram, as perspectivas cresceram e se você pensa grande, temos um lugar guardado para você no Itaú Unibanco.

O Itaú Unibanco possui metas focadas na geração de renda, na contribuição com o primeiro emprego e no desenvolvimento global dos jovens e proporciona isto através do programa Jovem Aprendiz Itaú 2017.

O Itaú Unibanco é feito de gente que sonha grande, faz tudo com brilho nos olhos e tem paixão pela performance. Buscamos soluções inovadoras e criativas para satisfazer nossos clientes e cumprir a nossa vocação de oferecer serviços financeiros de qualidade. Trilhamos o caminho com práticas consistentes, alinhadas aos desafios do nosso tempo. Estamos focados em alcançar um desempenho à altura de nossa dimensão e, assim, contribuir para o desenvolvimento da sociedade. Se isso também faz parte do seu plano de carreira, seja bem-vindo ao nosso time.


ATENÇÃO! Antes de Se Inscrever compartilhe essa oportunidade.

Diariamente, são contratados em média 4 jovens para o programa Jovem Aprendiz Itaú, o que representa mais de mil novos Jovem Aprendizes por ano e em 2017 não será diferente.

Mais de 7 mil Jovem Aprendizes já contribuíram com a história do Itaú. A capacitaço teórica do Banco Itaú proporciona 690 horas teóricas direcionadas ao segmento

“Aqui tive a oportunidade de crescimento, o que me incentivou a correr atrás do que queria: entrar na faculdade e ser colaboradora do Itaú. Ser efetivada foi um dos melhores presentes que já recebi”. Heloisa Rodrigues Costa, ex-Jovem Aprendiz Itaú e atualmente analista do Banco.

 

jovem aprendiz itau

Remuneração e benefícios do Programa Jovem Aprendiz Itaú 2017

O Banco Itaú oferece os seguintes benefícios para o Jovem Aprendiz Itaú 2017:

  • Vale-refeição
  • Vale-transporte sem descontos
  • Política salarial diferenciada
  • Seguro de vida em grupo
  • Itauclube (Colônia de Férias e Clube de Campo)
  • Assistência médica e odontológica. 

Pré-requisitos para ser um Jovem Aprendiz Itaú 2017

O Jovem que deseja se candidatar como Jovem Aprendiz Itaú 2017 deve ter idade entre 16 e 22 anos.

 Se você atende os requisitos, concheça abaixo as etapas do processo de eleção e como se inscrever!

A seleção para Jovem Aprendiz Itaú 2017 seguem as seguintes fases:

  • Cadastro no site (Veja Abaixo);
  • Seleção dos currículos;
  • Entrevista coletiva ou dinâmica de grupo;
  • Entrevista individual com o gestor da área

Se você atende os requisitos abaixo e quer ser um Jovem Aprendiz Itaú 2017, está na hora de fazer sua inscrição seguindo os passos abaixo:

1. Acesse o site de cadastro clicando aqui;

2. Clique em envie seu Currículo. É necessário ter cadastro no site, caso não tenha faça, inscreva-se e boa sorte!


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!