Jovem Aprendiz H.Stern 2017 - Inscrições Abertas

H.Stern está com inscrições abertas para Jovem Aprendiz 2017.

A H.Stern é hoje reconhecida mundialmente pelo design incomparável de suas joias e pelas iniciativas pioneiras que marcaram sua história. Lançamentos constantes de coleções com temas inusitados e formas únicas, campanhas publicitárias com estrelas internacionais, peças escolhidas por divas de Hollywood e parcerias criativas com personalidades singulares refletem o DNA da marca.

Principal joalheria da América Latina e uma das maiores do mundo, a marca está hoje presente em mais de 20 países e centenas de pontos de venda nas principais capitais do mundo como Nova York, Paris, Londres, Moscou, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Lima, Frankfurt e Tel Aviv. Empresa familiar e independente, a H.Stern concentra todas as etapas de produção de suas joias, desde a busca das melhores gemas e metais preciosos até o lançamento das coleções em suas lojas.

Venha fazer parte da nossa história.

Sobre o Jovem Aprendiz H.Stern 2017:

Curso de Qualificação Profissional em parceria com o Serviço Nacional do Comércio – SENAC e/ou com Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI com objetivo de contratar jovens para atuar, sob supervisão, nas áreas: Administrativa, Comercial ou de Produção de Joias.


OBJETIVOS do Jovem Aprendiz H.Stern 2017:

Formar e desenvolver jovens profissionais alinhados com os objetivos e cultura H.Stern
Suprir necessidades internas futuras
Oferecer qualificação profissional para os três segmentos.

ESTRUTURA DO CURSO do Jovem Aprendiz H.Stern 2017:

Duração: De até 1 ano e meio
Requisitos do cargo: Ter entre 14 e 24 anos incompletos e preferencialmente, estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio
Local: Módulo teórico – SENAC ou SENAI
Prática Profissional - H.Stern
Carga horária: 2ª a 6ª feira, variando de acordo com a localidade de 4 a 6 horas por dia

BENEFÍCIOS do Jovem Aprendiz H.Stern 2017:

Bolsa auxílio
Vale Transporte
Seguro de Vida
Descontos em nossos parceiros
SESC
Férias
13º salário
FGTS

Separamos outras Vagas para você:

{module [377]}

canditatar  buscar


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!