Jovem Aprendiz B2W 2017 - Inscrições Abertas

Jovem Aprendiz B2W 2017 - Inscrições Abertas. Faça sua inscrição

Atividades do Jovem Aprendiz B2W 2017:

Suporte em rotinas administrativas e de atendimento ao público. Inserção de dados em sistema integrado;

Requisitos do Jovem Aprendiz B2W 2017:

Ensino médio cursando no período da manhã ou noite; Boa comunicação escrita e verbal; Bom relacionamento interpessoal

Jovem Aprendiz B2W

O Começando Juntos é o Programa de aprendizagem da B2W Digital. Alinhado com a missão, visão e valores da Companhia, ele foi elaborado internamente para captar e desenvolver Jovens Aprendizes. O Programa é uma ação de responsabilidade social, que promove a cidadania e dá oportunidades para jovens desenvolverem seu potencial.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz B2W 2017:


Para fazer sua inscrição clique no link e cadastre-se.

B2W

A B2W Digital possui em seu portifólio as marcas: Americanas.com, Submarino, Shoptime, SouBarato, e Submarino Finance, que oferecem centenas de milhares de produtos e serviços em mais de 40 categorias por meio dos canais de distribuição internet, catálogos, TV e quiosques. A B2W também oferece serviços de comércio eletrônico terceirizado para algumas das empresas líderes na área de bens de consumo, (“business to business to consumer - B2B2C”).

Desde 1999, a Americanas.com é a maior e mais completa loja online da América Latina. A marca, eleita pelos consumidores como a nº 1 em atendimento, oferece mais de um milhão de produtos, distribuídos em 36 categorias, que podem ser adquiridos pelo site, televendas ou nos mais de 900 quiosques instalados dentro das Lojas Americanas, além dos produtos de outras lojas disponíveis no Marketplace. Além disso, seus serviços de entrega, viagens, mobile app, B2B, entre vários outros contribuem para uma experiência de compra única e cada vez mais completa.

Separamos outras Vagas para você:

{module [377]}

  buscar


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!