Jovem Aprendiz Aché 2017: 200 Vagas - Até: 1.090

Jovem Aprendiz Aché 2017. Aché abre inscrições para Programa Jovem Aprendiz 2017. Inscreva-se!

Jovem Aprendiz Aché 2017

Requisitos Jovem Aprendiz 2017 Aché:

Ter no mínimo, o ensino médio completo; - Disponibilidade para aulas práticas e teóricas durante o horário comercial (serão 04 dias de atividades práticas no local de trabalho e 01 dia de aula teórica no Instituo Ser+).

Obs. Vagas também destinadas a pessoas com deficiência. 


Como se inscrever no Jovem Aprendiz Aché 2017:

Para se candidatar na vaga

1. Clique no link http://www.ache.com.br/recursos-humanos/

2. Em seguida clique em Vagas Disponíveis e faça sua inscrição.

Trabalhar na Aché

Para ser sempre o preferido dos consumidores e profissionais da saúde, o Aché conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados e talentosos. Por isso, investe em pessoas que queiram participar de uma importante missão: promover saúde e bem-estar, melhorando a qualidade de vida das pessoas.

Sobre a Empresa Aché

O Aché, laboratório farmacêutico 100% brasileiro, fundado em 1966, vem fortalecendo e expandindo sua atuação em quase cinco décadas de uma história de sucesso.
A Companhia está presente nos segmentos Sob Prescrição, Medicamentos Isentos de Prescrição, Genéricos, Dermatológicos e Dermocosméticos. Dispõe também de produtos Nutracêuticos e Probióticos. A entrada em novos segmentos e o avanço em Oftalmologia, com produtos que chegarão ao mercado nos próximos anos, além da expansão da Linha Profuse de Dermocosméticos, reforçam a condição de Empresa vencedora, pela criatividade, pioneirismo na capacidade de inovar e antecipar-se ao mercado, além dos modelos próprios de gestão do Negócio.

Com plantas industriais localizadas em Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e Anápolis (GO), em 2014 a Empresa apresentou receita líquida total de R$ 2,13 bilhões, superando a de 2013 em 14,7%. Tal resultado foi obtido, principalmente, pela alta capilaridade de atuação das Forças de Geração de Demanda e das Forças de Vendas e pela diversificação de portfólio, potencializada por investimentos contínuos em inovação – um dos principais direcionadores do Negócio.

Atualmente, o portfólio abrange mais de 20 especialidades médicas: são mais de 303 marcas, em 747 apresentações. Até 2020, a Companhia lançará mais 184 produtos, sendo 120 nos próximos três anos. O Aché também tem participação na Bionovis – que será inaugurada em breve – voltada à pesquisa, desenvolvimento, produção, distribuição e comercialização de medicamentos biotecnológicos.

Mais de 4.500 colaboradores fazem parte da Geração Aché e constituem nosso principal diferencial. Atuamos gerando e compartilhando valor com nossos diferentes públicos, o que faz nossas marcas reconhecidas e respeitadas por consumidores e profissionais da saúde, levando confiança, cuidado, saúde e bem-estar à população. Seguimos criando oportunidades para uma vida melhor, sempre em sintonia com o crescimento econômico, a preservação ambiental e o desenvolvimento social.

 

  buscar


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!