Coca, Itaú e Tim - Mais de 500 vagas em diversos estados do país

Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:



Grandes companhias como o banco Itaú, Coca-Cola FEMSA, TIM Brasil, Bunge estão recrutando profissionais em vários estados do Brasil e há desde cargos para quem tem ensino médio, técnico, superior (cursando ou completo).

Confira a lista completa das empresas e os links para se inscrever:

Adecco

A empresa de recrutamento e seleção de profissionais, que atua em nível operacional, em diversos dos setores da indústria, procura coordenadores, gerentes, engenheiro de telecom, supervisor de vendas, analista recursos humanos, entre outros. Ao todo são 32 oportunidades, nos estados de São Paulo e de Minas Gerais. Saiba mais: 8 dicas para contratar os melhores profissionais para a sua empresa! – Patrocinado

Inscreva-se: pelo Vagas.com

BR MALLS

Uma das maiores empresas de shoppings do Brasil recruta pessoas no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul, Tocantins, Maranhão, entre outros.

Entre as oportunidades, há vagas para executivos de vendas, assistentes comerciais, arquiteto de tecnologia da informação, analista de recuperação de crédito. São 26 vagas ao todo.

Inscreva-se: pelo Vagas.com

Bunge

Multinacional holandesa, do setor de agronegócio e alimentos tem 27 oportunidades profissionais em estados como, por exemplo, São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Santa Catarina. Há vagas para especialista de sustentabilidade, analista de RH, supervisor de vendas, analista de logística, analista de negócios, entre outras.

Inscreva-se: pelo site Vagas.com

Coca-Cola FEMSA

A multinacional de bebidas com sede da Cidade do México é a maior franquia engarrafadora de Coca-Cola do mundo e está com 20 vagas abertas. A empresa procura vendedor, executivo de vendas, promotor, coordenador, entre outros, nos estados de São Paulo e Minas Gerais.

Inscreva-se: pelo site Vagas.com

Cuattro Marketing

A agência desenvolve estratégias de trade marketing e geração de demanda para canais de venda e distribuição em todo o território nacional e tem oportunidades nos estados de São Paulo, Ceará e Amazonas. Profissionais da área de merchandising e promotores de vendas são os profissionais mais demandados pela empresa que tem 20 vagas.

Inscreva-se: pelo site Vagas.com

DASA

A maior empresa de medicina diagnóstica na América Latina e a 5ª maior do mundo, é dona de marcas como laboratórios Delboni e Lavoisier oportunidades no Ceará e Mato Grosso.

Inscreva-se: pelo Vagas.com

Itaú Unibanco

O Banco busca analista de gestão na área de TI, caixas, gerente de relacionamento, agente de negócios, entre outros profissionais. Ao todo são 119 oportunidades, segundo comunicado do Vagas.com, nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Rio de Janeiro.

Inscreva-se: pelo Vagas.com

Julio Simões (JSL)

O grupo brasileiro de empresas de transportes e logística, sediado em Mogi das Cruzes (SP) busca gerentes, vendedores e também analistas. As vagas são para os estados de Mato Grosso do Sul, Paraíba, Ceará, São Paulo, entre outras. São 21 vagas, de acordo com comunicado do Vagas.com

Inscreva-se: pelo Vagas.com

Magazine Luiza

A grande maioria das vagas da empresa que tem 750 lojas no Brasil e emprega 25 mil pessoas é para vendedores, mas assistentes de vendas e outros profissionais também são buscados para trabalhar no Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, entre outros. São 38 oportunidades.

Inscreva-se: pelo Vagas.com

Kroton Educacional

A maior empresa privada brasileira no ramo da educação no Brasil está com 22 oportunidades de trabalho. Analistas nas áreas administrativa, de marketing e de projetos, videografistas, assistentes e auxiliares estão entre os profissionais mais procurados nos estados de São Paulo, Bahia e Maranhão.

Inscreva-se: pelo site do Vagas.com

Polishop

A empresa multicanal busca vendedores, auxiliares, operadores de atendimento, entre outros profissionais. Há oportunidades em São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, entre outros estados. São 21 vagas abertas.

Inscreva-se: pelo Vagas.com

Rodobens

A empresa que atua nos setores automotivo, financeiro e imobiliário tem 21 vagas. Especialista de e-commerce e analista de mercado, gerente de negócios, assistente de negócios, consultor de negócios, mecânico são alguns dos cargos com oportunidades em São Paulo, Mato Grosso, Bahia, Pará, entre outros.

Inscreva-se: pelo Vagas.com

Teleperformance

Especializada em relacionamento multicanal, atendimento, suporte técnico, cobrança, soluções digitais e back-office, a empresa tem 36 vagas. Agente de atendimento, técnico de enfermagem, control desk, analista de planejamento, consultor e agente de vendas estão entre os profissionais que encontram mais oportunidades agora na empresa.

Inscreva-se: pelo Vagas.com

TIM Brasil

Com 31 oportunidades abertas, a empresa de telefonia procura analistas, arquitetos de sistemas, agentes e consultores de vendas, executivos de contas, entre outras. Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás, Santa Catarina.

Inscreva-se: pelo Vagas.com

Votorantim

Com operações em setores como cimento, metais, mineração, siderurgia, energia, celulose, suco de laranja e financeiro, a empresa está com 25 vagas. Vendedores, consultores, analistas e estagiários estão entre os profissionais mais demandados. Há oportunidades para estados como, por exemplo, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro.

Inscreva-se: pelo Vagas.com

 

Separamos outras Vagas para você:

{module [377]}

  buscar



Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:

Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!