Coca-Cola 2017 - Abrirá 2 Mil vagas de emprego em fábricas

Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:



A Coca-Cola aposta no Brasil e anunciou ontem investimentos de R$3,2 bilhões este ano.

Esse número representa 10% a mais do que foi investido nos últimos cinco anos. Com exclusividade ao DIA, o novo presidente da Coca-Cola Brasil, Henrique Braun, informou que nesses recursos está incluída a inauguração da fábrica em Duque de Caxias, na Baixada, ainda este ano.

A estimativa da companhia é de que sejam criados de 1.500 a 2 mil empregos diretos durante a construção da unidade, que está em andamento, e em torno de 500 novos empregos no começo da operação. Atualmente, a Coca-Cola emprega 69 mil pessoas no país.

A Coca-Cola Andina Brasil, braço da multinacional no país, investiu R$ 1 bilhão no Rio na construção da fábrica em Caxias, em um Centro de Distribuição no Caju, na expansão da unidade industrial de Jacarepaguá, e na revitalização dos centros de distribuição de Bangu, Nova Iguaçu, São Pedro d’Aldeia e Campos dos Goytacazes.

Novo portfólio

A nova estratégia mundial da companhia, segundo Marcos de Quinto, vice-presidente Global de Marketing da Coca-Cola Company, será a unificação da publicidade das versões da bebida, que agora têm nova uma “roupagem”. Todas agora levarão o disco vermelho característico da marca.

De acordo com o executivo, o objetivo da mudança foi passar a tratar as outras versões como variantes de uma mesma marca e não marcas distintas e levar o novo o portfólio — Coca-Cola Zero, com zero açúcar, como o próprio nome sugere, e Coca-Cola Stevia, que tem 50% menos açúcar que a tradicional “vermelhinha” — a todos os 207 países que a empresa atua.

A expectativa da companhia é que a nova Coca Zero e a Coca Stevia estejam em todos os pontos de venda do Brasil ainda este mês. A meta, segundo ele, é aumentar a distribuição do refrigerante em 50% em 2017.

Executivo lista sustentabilidade como prioridade da companhia

Um dos pontos destacados durante evento em São Paulo pelo presidente da companhia no Brasil Henrique Braun, é o compromisso da companhia com as comunidades onde a empresa está inserida. Ele cita como exemplo a “devolução” à natureza do dobro de água que usa em seu processo produtivo, por meio de programas de reflorestamento e conservação de bacias hidrográficas e de eficiência e reúso nas fábricas.

Outra iniciativa é o programa Coletivo Coca-Cola, em que são oferecidos cursos gratuitos nas áreas de Varejo, Eventos, Logística e Produção; e Empreendedorismo para jovens de comunidades de baixa renda entre 15 anos e 25 anos de idade e que estão cursando ou tenham concluído o Ensino Médio.

Os cursos possuem duração de dois meses, com aulas que incluem atividades teóricas e práticas, além de usar um game que simula as rotinas de um mercado varejista. O coletivo promove oportunidades econômicas desde 2009, em parceria com instituições locais. Aqui no Rio, por exemplo, uma das empresas parceiras é o Supermercado Prezunic.

Além de capacitar, o projeto também encaminha os jovens para processos de seleção em grandes empresas parceiras, além das fábricas do Sistema Coca-Cola Brasil. Mais informações podem ser encontradas em Jovem Coca-Cola 2017 - Faça sua pré-inscrição

Como se cadastrar na vaga de emprego Coca-Cola 2017:

Para conferir as oportunidades de emprego que a Coca-Cola oferece basta acessar a página da companhia na Internet (www.cocacolabrasil.com.br/trabalhe-conosco), depois clicar em vagas/Brasil. Abrirá uma página em inglês (careers.peopleclick.com/careerscp/client_cocacola/external/search.do), mas todo seu conteúdo está em português.

Nela o candidato pode buscar as oportunidades e cadastrar o currículo no banco de empregos da empresa. As vagas para Caxias ainda não estão nesse link, mas vale ficar de olho.

 



Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:

Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2018

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!

Jovem Aprendiz 2018

  • Jovem Aprendiz Correios 2018
    OUT 16, 2017 JOVEM APRENDIZ 2018

    Jovem Aprendiz Correios 2018

    Jovem Aprendiz 2018. Saia na Frente e Confira aqui tudo que você precisa saber. Jovem Aprendiz Correios é considerado um dos melhores programa de incentivo para o jovem que busca sua primeira oportunidade no mercado de trabalho. Confira todas as dicas valiosas que deixamos para você nessa matéria e Boa Sorte! Você que procura pelo primeiro emprego e ótima experiência profissional, pode contar com… Leia Mais
  • Jovem Aprendiz Carrefour 2018
    MAR 26, 2017 JOVEM APRENDIZ 2018

    Jovem Aprendiz Carrefour 2018

    Jovem Aprendiz Carrefour 2018. Você jovem, já pensou em começar sua carreira em uma das maiores empresas do Brasil? Então confira como inscrever-se a uma vaga no Carrefour. Porque Trabalhar na Carrefour Aqui, no Carrefour Brasil, incentivamos nossos colaboradores a crescer cada vez mais. Como grande empregador do setor varejista, mantemos firme o compromisso de atrair e valorizar talentos que… Leia Mais
  •  
    MAR 17, 2017 JOVEM APRENDIZ 2018

    Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018

    Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018. O Banco do Brasil, oferece através do seu programa Jovem Aprendiz, vagas para adolescentes (14 a 18 Anos) e Jovens Aprendizes (18 e 24 Anos). Confira todas as informações extraídas do site oficial do BB. Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018 O Programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil - PABB, iniciado como Programa Adolescente Trabalhador (PAT) em 20 de maio de… Leia Mais
  • Jovem Aprendiz Caixa 2018
    MAR 16, 2017 JOVEM APRENDIZ 2018

    Jovem Aprendiz Caixa 2018

    Jovem Aprendiz Caixa 2018 – Essa oportunidade veio para mudar a vida de inúmeros jovens em todo o Brasil, principalmente os de baixa renda. Um programa que tem muitas vantagens e que permite que os jovens conciliem curso profissionalizante, aprendizagem prática e também os estudos normais. O programa jovem aprendiz Caixa é tão bom que vem se mostrando cada dia mais concorrido. Hoje iremos… Leia Mais
  • Jovem Aprendiz Bancário 2018
    MAR 16, 2017 JOVEM APRENDIZ 2018

    Jovem Aprendiz Bancário 2018

    JOVEM APRENDIZ BANCÁRIO 2017 2018. O PROGRAMA NACIONAL JOVEM APRENDIZ NO SETOR BANCÁRIO define as atividades práticas que demandam aprendizagem e que podem ser desenvolvidas pelo Jovem Aprendiz. Jovem Aprendiz Bancário 2018 No setor bancário, os aprendizes atuarão em funções como: atendimento aos clientes, caixa informática. Atividades do Jovem Aprendiz Bancário 2018: arquivo físico de… Leia Mais
  • Default Image
    JAN 19, 2017 JOVEM APRENDIZ 2018

    Jovem Aprendiz 2018

    O Jovem Aprendiz 2018 Você que é jovem com idade entre 14 e 24 anos, pode se inscrever em empresas filiadas ao programa Jovem Aprendiz 2018 Leia Mais