Atento, Contax, Casas Bahia e Ponto Frio estão com mais de 1000 Vagas em Todo o Brasil

Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:



Empresas de teleatendimento Atento e Contax e de varejo Via Varejo estão com mais de 1.000 vagas abertas no país. Veja mais detalhes das vagas abaixo.

Atento

Atento anuncia mais de 350 novas oportunidades de carreira em cidades do Sul e Sudeste

A Atento, provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO), está com 357 novas vagas de emprego para atuação em municípios dos estados de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.

São 317 oportunidades para o cargo de operador de atendimento, todas em São Paulo, sendo 177 na capital e 140 em Ribeirão Preto, no interior. Além disso, a empresa conta com 40 vagas para consultor de vendas presenciais, distribuídas entre cidades do Paraná (capital e municípios de Pinhais e São José dos Pinhais), Rio Grande do Sul (Porto Alegre) e São Paulo (Assis, Araraquara, Ibitinga, Lins, São Carlos, Presidente Epitácio, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, cidades do ABC e Santos).

Como benefícios, são oferecidos salário compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, além de todos os benefícios CLT. Além disso, a Atento conta com parcerias com instituições de ensino em todo país, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Os interessados devem enviar, até 25 de dezembro, currículo ou e-mail com nome, cidade e telefone com DDD para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Mais informações podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014. Vale destacar que as oportunidades são válidas apenas para residentes no município referente à vaga.

Consultor de Vendas Presenciais: Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior, experiência com vendas porta-a-porta, possuir veículo próprio e ter disponibilidade para pequenas viagens. A empresa procura profissionais com proatividade, boa argumentação, habilidades para negociação e disposição para conquistar novos clientes.

Operador: Segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é necessário ter experiência anterior.

Sobre a Atento:

Na Atento somos comprometidos com a experiência do cliente. Todos os dias conectamos mais de 500 milhões de consumidores com marcas líderes em 12 países, ajudando as empresas blue-chip à atender às crescentes necessidades dos consumidores, melhorando a eficiência das empresas.

Fazemos isso por meio da entrega de uma experiência diferenciada e que gera valor para clientes e consumidores e que é possível graças a uma combinação única de nossas pessoas, soluções e canais.

A Atento destaca-se como o principal fornecedor de serviços e soluções de relacionamento com o cliente na América Latina e está entre os três primeiros em todo o mundo. Nossa forte presença operacional na América Latina e Espanha nos permite oferecer suporte a clientes em nossos mercados locais e fornecer uma solução nearshore de liderança para empresas nos EUA.

Desenvolvemos relacionamentos duradouros com os clientes graças ao nosso profundo conhecimento dos setores e ambientes culturais em que as empresas operam. Como resultado, fornecemos idéias inovadoras para os negócios de nossos clientes e nos tornamos um parceiro confiável para suprir as crescentes expectativas de seus consumidores.

Nossa equipe de mais de 150.000 funcionários motivados é um fator essêncial para o nosso modelo de negócio e uma vantagem competitiva. Isso se reflete em nosso posicionamento como a única empresa de BPO / CRM entre as 25 melhores empresas para se trabalhar no mundo, de acordo com o ranking do Great Place to Work.

Contax

A Contax, empresa de CRM e BPO, está com 1.000 oportunidades de emprego abertas em São Paulo. As vagas, para atendente, são divididas em diversos segmentos, como SAC, vendas e retenção. Os processos seletivos acontecem diariamente, de segunda a sexta-feira, às 8h30 e às 13h30, na Rua Da Alegria, 96 – Brás, em São Paulo.

O agendamento dos processos seletivos podem ser feitos por meio de inscrição no site da Contax, na aba Trabalhe Conosco: www.contax.com.br/trabalheconosco ou pelo aplicativo Trabalhe Conosco no Facebook: www.facebook.com.br/contaxoficial/trabalheconosco. O agendamento é importante, pois a capacidade de atendimento na central de seleção é de 120 pessoas por dia, sendo 60 de manhã e 60 a tarde. A Contax também disponibiliza um contato via WhatsApp para dúvidas e agendamento: (11) 95252-1335.

Os pré-requisitos para as vagas de atendente abertas pela Contax são ter ensino médio completo, ser maior de 18 anos e possuir conhecimentos básicos de informática. Não é exigida experiência no segmento. Para participar dos processos seletivos, é preciso comparecer ao local com RG, CPF, carteira de trabalho e uma caneta preta ou azul.

Além dos salários, que podem ser variáveis com comissões, são oferecidos benefícios como vale-transporte, vale-alimentação e/ou refeição, assistência médica e odontológica, treinamento remunerado, além da possibilidade de desenvolvimento e crescimento por meio da participação em programas como o Revelando Talentos, o Crescer, o Trilha de Carreira, entre outros. A jornada de trabalho diária é de 6 horas, com escala de 6 por 1, ou seja, 1 folga por semana.
As vagas abertas pela Contax despertam o interesse, principalmente, de candidatos jovens em busca do primeiro emprego e também daqueles em busca de recolocação profissional.

Sobre a Contax

A Contax é uma das maiores empresas da América Latina no oferecimento de soluções para gestão de relacionamento com o consumidor (CRM - Client Relationship Management) e terceirização de processos de negócio (BPO - Business Process Outsourcing). A Companhia dispõe de um amplo portfólio de produtos e serviços, que podem ser contratados individualmente ou integrados em uma estrutura de multicanais, permitindo o atendimento completo das necessidades de nossos clientes, de acordo com as características do negócio. Em todos os serviços, a Companhia atua de forma consultiva e personalizada, permitindo a customização dos canais de relacionamento e a otimização dos processos.

A Companhia foi constituída em 31 de julho de 2000, sob a razão social Caroaci Participações S.A. e, alterada para Contax Participações S.A., em 30 de novembro de 2004. A Companhia tem como objeto social a participação em outras sociedades, comerciais e civis, como sócia, acionista ou quotista, no país ou no exterior, e é controladora direta da ContaxMobitel S.A. (antiga Contax S.A., incorporada pela Mobitel S.A.), sociedade operacional que tem em sua atividade principal os serviços relacionados a contact center, e da Ability Comunicação Integrada Ltda., cuja atividade principal é voltada à prestação de serviços de trade marketing.

Via Varejo

A Via Varejo, empresa que administra as marcas Casas Bahia e Pontofrio, está com vagas abertas para pessoas com deficiência. São diversas oportunidades para as posições de operador de caixa, estoquista, vendedor, auxiliar de limpeza, auxiliar de logística, fiscal de prevenção de perdas, entre outras para todo o Brasil.

São oferecidos salários compatíveis com o mercado, além de vale transporte, cesta básica, PLR (Participação nos Lucros e Resultados), convênios médico e odontológico, além de descontos para colaborador nas compras feitas nas redes da companhia.
Os interessados devem se cadastrar no site www.viavarejo.com.br/rh, clicar em “Oportunidade de Vagas”, na sequência em “Veja Vagas” e digitar “PCD” no campo de Palavra Chave.

Sobre a Via Varejo:

A Via Varejo S.A. é a empresa responsável pela administração de duas importantes varejistas brasileiras, Casas Bahia e Pontofrio. A companhia está presente em mais de 400 municípios brasileiros, 20 Estados e no Distrito Federal, com mais de 900 lojas e cerca de 50 mil colaboradores. A empresa, que tem sede administrativa no município de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo (SP), posiciona-se como uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do mundo.

No ano de 2015, foram inauguradas 27 novas lojas e a empresa reportou lucro líquido ajustado de R$ 113 milhões. No contexto geral, a Via Varejo teve ganhos importantes, frutos do trabalho de ajuste de processos e adequação da empresa ao atual cenário econômico. Diante do cenário desafiador, a empresa trabalhou com foco e disciplina para realizar os ajustes necessários e continuar com a implementação de seu plano estratégico, assegurando a posição de liderança no mercado e fortalecendo seus diferenciais competitivos.

A razão social Via Varejo S.A. foi adotada em fevereiro de 2012, em substituição à Globex Utilidades S/A, e assumiu a nova identidade corporativa que traz em si as cores do Brasil. A nova denominação é fruto de um processo de renovação da marca que contou com uma extensa pesquisa realizada com diversos públicos, inclusive os colaboradores da companhia, que ajudaram a escolher o nome que se orgulhariam de carregar no peito em seus crachás. Suas linhas remetem a um gráfico de crescimento contínuo e, juntas, fazem alusão à relação de cumplicidade e confiança que ambas mantêm com seus parceiros, fornecedores e clientes. Além disso, suas curvas representam as iniciais de Via Varejo.

O varejo é o meio pela qual a empresa busca alcançar o sucesso. Todas as áreas do negócio têm como objetivo final atender os clientes com dedicação, focadas em servir, sempre. É o caminho escolhido para tornar realidade desejos e sonhos de milhares de pessoas em todo o Brasil.

Para dar suporte à demanda cada vez maior de lojas e clientes, a empresa mantém uma rede inteligente de logística, com 27 Centros de Distribuição e Entrepostos localizados em regiões estratégicas do país, com área de armazenagem superior a 10 milhões de m³. Toda esta infraestrutura suporta uma média mensal de 1 milhão de entregas, realizadas por uma frota superior a 3 mil equipamentos, entre próprios e terceirizados.

 

Separamos outras Vagas para você:

{module [377]}

  buscar



Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:

Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!