Jovem Aprendiz Fiat 2017 | 2018 - Como se Inscrever

Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:



Jovem Aprendiz Fiat 2017 | 2018. Você jovem, já pensou em começar sua carreira em uma das maiores empresas do Brasil? Então confira como inscrever-se a uma vaga no Jovem Aprendiz Fiat

Sobre a Fiat:

No Brasil desde 1976, a trajetória da Fiat é marcante. Inovação, produtos de alta qualidade, tecnologia, design admirado, respeito ao consumidor e responsabilidade social transformam a Fiat na empresa automobilística com maior crescimento no mercado brasileiro e com liderança absoluta em vendas.

Como se inscrever e concorrer a uma vaga na Fiat:

Se você se interessou e gostaria de concorrer a uma vaga no Jovem Aprendiz 2017 | 2018 Fiat siga o passo a passo que preparamos para você e boa sorte. Não deixe de ver também o Jovem Aprendiz WolksWagen

O Processo de seleção  Fiat pode ser realizado em basicamente 3 etapas:

jovem aprendiz fiat2

Acesse o Site de Cadastro da Fiat e clique em deixar currículo. Caso este seja seu primeiro acesso ao site vagas.com, será necessário cadastrar seu currículo. Preencha os campos solicitados nas abas “Dados Pessoais”, “Objetivos Profissionais”, “Histórico Profissional” e “Formação”.

Importante: Após o cadastramento, não se esqueça de clicar no botão “Confirma” no final da página, para que o seu currículo seja registrado com sucesso no sistema. Para mais informações, consulte os outros tópicos. Boa sorte em sua carreira!

Ao tentar se cadastrar você visualizou a mensagem que seu documento já está sendo usado?

Na realidade, ela não está relacionada ao seu documento, como pode parecer, mas sim com a identificação de acesso ao site VAGAS.com.br que você tentou cadastrar.

Devido ao grande número de candidatos que utilizam o VAGAS.com.br, algumas identificações já estão sendo utilizadas. Como não podem existir dois usuários com a mesma identificação, será necessário tentar se cadastrar com uma diferente.

Sendo assim, sugerimos que escolha, por exemplo, seu CPF ou RG, o e-mail que você mais utiliza, ou até mesmo um apelido. O importante é que seja uma identificação que você se recorde facilmente.



Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:

Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!