Jovem Aprendiz 2017 PcD PAR - Brasília - R$ 413,33

Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:



PAR Corretora de Seguros está com inscrições abertas para seu Programa Jovem Aprendiz 2017 em Brasília.


Uma das mais sólidas corretoras de seguros do mercado, com mais de quatro décadas de experiência e presença em todo o território nacional. Comercializa soluções de seguros pessoais e empresariais por meio de uma estrutura de vendas especializada, centrais web chat e de call center com atendimentos ativos e receptivos. As unidades de Saúde e Riscos Especiais oferecem soluções customizadas, garantindo a melhor prestação de serviços em seguros para proteção de empresas, operações diferenciadas e contam com estrutura especializada de consultores empresariais e corretores parceiros que atuam no segmento de pessoa jurídica.

Pré-requisitos do Jovem Aprendiz 2017 PcD PAR Corretora de Seguros:

Ensino Médio (cursando)

Conhecimento básico no pacote office

Principais atividades do Jovem Aprendiz 2017 PcD PAR Corretora de Seguros:

- Auxiliar a área na análise, conferência e organização de documentos - Auxiliar área no atendimento geral - Auxiliar área nos projetos em andamento - Protocolo de documentos 

Benefícios do  Jovem Aprendiz 2017 PcD PAR Corretora de Seguros:

Bolsa: R$413,33
Auxilio alimentação: 296,12
Vale-transporte: De acordo com local de moradia

Separamos outras Vagas para você:

{module [377]}

canditatar  buscar



Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:

Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!