Jovem Aprendiz 2017 H.Stern - Brasília



H.Stern está com inscrições abertas para Jovem Aprendiz 2017.

A H.Stern é hoje reconhecida mundialmente pelo design incomparável de suas joias e pelas iniciativas pioneiras que marcaram sua história. Lançamentos constantes de coleções com temas inusitados e formas únicas, campanhas publicitárias com estrelas internacionais, peças escolhidas por divas de Hollywood e parcerias criativas com personalidades singulares refletem o DNA da marca.

Principal joalheria da América Latina e uma das maiores do mundo, a marca está hoje presente em mais de 20 países e centenas de pontos de venda nas principais capitais do mundo como Nova York, Paris, Londres, Moscou, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Lima, Frankfurt e Tel Aviv. Empresa familiar e independente, a H.Stern concentra todas as etapas de produção de suas joias, desde a busca das melhores gemas e metais preciosos até o lançamento das coleções em suas lojas.

Venha fazer parte da nossa história.

Requisitos do Jovem Aprendiz 2017 H.Stern:

Ensino médio completo ou em curso
Não ter feito nenhum curso de aprendiz nos últimos 6 meses
Disponibilidade para trabalhar 4 horas por dia no turno da tarde
Ter entre 14 e 24 anos, de acordo com a Lei que rege os aprendizes
É obrigatório ter os seguintes documentos: Carteira de Identidade/CPF/Carteira de Trabalho

Os aprendizes, além de aprender uma profissão, receberão uma bolsa-auxílio, Vale transporte,depósitos correspondentes ao FGTS e INSS.

Separamos outras Vagas para você:

{module [377]}

canditatar  buscar


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!