Jovem Aprendiz 2017 Autoglass - Brasilia

Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:



Autoglass está com inscrições abertas para seu Programa Jovem Aprendiz 2017.

Somos uma empresa que tem como foco duas áreas de negócios: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e o comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas.

Entendemos nosso mercado como o setor automotivo de forma ampla, buscando sempre ser solução para nossos clientes.
Comercializamos para-brisas, vidros vigias, vidros laterais, película de controle solar, película de segurança, palhetas, tapetes, faróis, lanternas, lâmpadas, retrovisores, para-choques, higienização de ar condicionado e muito mais. Também realizamos o serviço de reparo no para-brisa.

O programa Jovem Aprendiz Autoglass tem como objetivo promover a inclusão social por meio da qualificação profissional, garantindo a experiência necessária para que o jovem possa desempenhar uma profissão com desenvoltura e assim, contribuir para seu sucesso no mercado de trabalho.

O Programa oferece oportunidades para estudantes de ensino médio, de 16 a 18 anos incompletos. Não é preciso ter experiência, já que uma das propostas da iniciativa é justamente educar e qualificar jovens, preparando-os para o mercado de trabalho.

Na Autoglass o jovem encontrará um ambiente propício para a composição de suas competências por meio de vivências com profissionais transformadores e terão a supervisão dos gestores locais da empresa.O programa Jovem Aprendiz Autoglass conta com carga horária de 20 horas semanais, sendo uma parte do programa composta pela etapa teórica, que ficará a cargo da Instituição de Aprendizagem, e uma parte prática, de responsabilidade da Autoglass.

Requisitos do Jovem Aprendiz 2017 Autoglass:

Estar cursando o ensino médio.
Idade entre 14 e 24 anos.

Atividades do Jovem Aprendiz 2017 Autoglass:

Arquivo e reprodução de documentos, atendimento telefônico, cadastro de clientes, entre outras atividades correlatas.

Benefícios do Jovem Aprendiz 2017 Autoglass:

Bolsa-auxílio; Vale Transporte; Vale Alimentação; Plano de Saúde, Assistência Odontológica.

Separamos outras Vagas para você:

{module [377]}

canditatar  buscar



Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:

Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!