JovemAprendiz.NET.br

Petrolina - PE - Começa a inscrição para o programa Jovem Aprendiz na sexta

Abrem nesta sexta-feira (24) as inscrições para o programa Jovem Aprendiz no Serviço Social do Transporte (Sest) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) de Petrolina, Sertão de Pernambuco.

30 vagas de Jovem Aprendiz estão sendo oferecidas para esta primeira turma, mas serão formadas outras ao longo do ano.
“Estamos com uma turma fechada para começar dia 27 de janeiro e vamos disponibilizar agora mais 30 vagas de Jovem Aprendiz, essa nova turma vai iniciar em fevereiro”, afirma o técnico de formação profissional do Sest/Senat, Luiz Marcos dos Santos.
Para se inscrever é necessário que o interessado tenha entre 14 e 24 anos e esteja cursando no mínimo o ensino fundamental. Segundo o técnico, a previsão é que as inscrições encerrem até o final do próxima semana. Em seguida será realizada a seleção dos 30 candidatos para o curso.
Os selecionados terão registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e receberão auxílio de meio salário mínimo. A duração do curso é de seis meses com jornada de trabalho de quatro horas. Após esse período, algumas empresas jovens para para estagiar por um tempo de até dois anos sob a supervisão do Sest/Senat.
De acordo com Luiz Marcos, 400 vagas devem ser distribuídas em sete cursos durante o ano de 2014. As inscrições são realizadas no Sest/Senat.
Os documentos necessários para realizar a inscrição no programa são: cópia do documento de identidade, CPF e comprovante de escolaridade de acordo com o grau em que o jovem está cursando.
Serviço
Curso gratuito
Sest/Senat fica na Rua Zito de Souza Leão, nº 10, bairro Km 2
O horário de atendimento de 7 às 22h, de segunda a sexta e 8 às 12h no sábado.
Telefone: (87) 3866- 8319 / 8326

comments

Jovem Aprendiz.NET.br é um site destinado a divulgar Vagas e Inscrições do Programa Jovem Aprendiz no Brasil. O Processo de seleção é de responsabilidade das empresas. contato@jovemaprendiz.net.br

Top Desktop version