JovemAprendiz.NET.br

 

Jovem Aprendiz Correios 2014: Substituição do Anexo do Edital

Confira o Resultado Jovem Aprendiz Correios 2014

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, divulgou comunicado que informa sobre a substituição do anexo I, constante no documento de abertura do Processo Seletivo nº 1.417/2013, que visa o provimento de 2.529 vagas para Jovem Aprendiz 2014, em diversas cidades de todos os estados brasileiros.


No dia 27 de dezembro de 2013 o órgão retificou este certame, corrigindo dois itens relativos aos capítulos que tratam do resultado final, dos conceitos e termos utilizados na redação do edital, e dos endereços e contatos da comissão organizadora nas regionais, existentes no anexo II.

Inscrição Jovem Aprendiz Correios 2014

Em 17 de dezembro de 2013 a retificação do edital que alterou o período de inscrição foi corrigido para que esta etapa tivesse início no dia 2 de janeiro de 2014, e finalizado em 19 de janeiro de 2014, às 23h59h, exclusivamente pelo site www.correios.com.br.

jovem aprendiz 2014 correios
Podem participar deste certame, alunos que possuem entre 14 e 22 anos completos, e que frequentem a escola, caso não tenha concluído o ensino médio. O vencimento devido aos aprovados será de R$ 318,26, acrescido ainda de vale-transporte e vale-refeição.
Os estudantes inscritos serão avaliados por meio das etapas de Inscrição, Comprovação dos Requisitos, e classificados de acordo com a Renda Familiar, Aprovação Escolar e Participação em Programas Sociais.

Mais informações, podem ser obtidas no site www.correios.com.br.

 

comments
 

Jovem Aprendiz.NET.br é um site destinado a divulgar Vagas e Inscrições do Programa Jovem Aprendiz no Brasil. O Processo de seleção é de responsabilidade das empresas. contato@jovemaprendiz.net.br

Top Desktop version