JovemAprendiz.NET.br

 

Jovem Aprendiz Correios 2014: Correios já receberam mais de 170 mil inscrições

Confira o Resultado Jovem Aprendiz Correios 2014

Desde o último dia 2, os Correios já receberam cerca de 170 mil inscrições de interessados na seleção para 2.529 vagas de jovem aprendiz. O prazo vai até o dia 19 de janeiro, e as inscrições são gratuitas.

Com a grande procura, o site está apresentando lentidão. Caso o candidato não consiga efetuar a inscrição por um navegador de internet específico, a sugestão é usar outro. Em caso de dúvidas, o candidato também pode ligar para para os telefones 0800-725-7282 ou 0800-725-0100.

Para participar é necessário ter entre 14 e 22 anos de idade, estar matriculado e frequentando a escola ou ter concluído o nível médio. Os selecionados recebem R$318,26. E, como benefícios, os jovens têm direito a vale-transporte, tíquete-alimentação ou refeição, uniforme (camiseta) e atendimentos médico e odontológico no local.

A inscrição é gratuita, e no ato de preenchimento, é preciso informar a localidade e o turno de trabalho desejados. O edital com as regras pode ser consultado aqui.

O jovem faz um curso de aprendizagem em escolas do Senai e, ainda, atua na área administrativa dos Correios pelo período de um ano. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais (quatro horas diárias). Após a conclusão do curso, os alunos receberão um certificado de auxiliar administrativo. A seleção é feita por análise curricular, além da comprovação de requisitos e dos exames admissionais.

O portal jovemaprendiz.net.br preparou um passo a passo para inscrição. Clique aqui e saiba como se cadastrar: http://www.jovemaprendiz.net.br/nacional/jovem-aprendiz-correios-2014-inscricoes-abertas-amanha140.html

jovem aprendiz correios 2014 inscricoes abertas2

 

comments
 

Jovem Aprendiz.NET.br é um site destinado a divulgar Vagas e Inscrições do Programa Jovem Aprendiz no Brasil. O Processo de seleção é de responsabilidade das empresas. contato@jovemaprendiz.net.br

Top Desktop version