JovemAprendiz.NET.br

C&A abre 320 vagas para Jovem Aprendiz em todo o país

A C&A, uma das maiores varejistas do país, está com 320 vagas abertas no programa Jovem Aprendiz.

Os interessados em ser Jovem Aprendiz da C&A devem estar cursando ou já ter concluído o ensino médio e não possuir registro em carteira de trabalho.  Os jovens terão plano de carreira dentro da empresa e a relação desempenho x desenvolvimento. As oportunidades existentes é o que determinará a ascensão de cada um. A rede de lojas oferece vale- transporte e benefícios como assistência médica e odontológica, refeição e desconto de 20% nas lojas C&A.

Segundo a empresa, os jovens terão a oportunidade de desenvolver habilidades do segmento de varejo, e contam com chances de crescimento profissional. O contrato é de, no máximo dois anos, mas muitos jovens permanecem na empresa após esse período. A jornada de trabalho será de até seis horas diáriashttp://jovemaprendiz.net.br

Como se inscrever no Jovem Aprendiz C&A

logo cea

A avaliação dos candidatos inscritos será feita por meio de análise de currículos, dinâmica de grupo e entrevistas individuais. O valor da remuneração será revelada no momento da entrevista.

As inscrições devem ser feitas no site da C&A, no link “trabalhe conosco” (www.cea.com.br/trabalhe-conosco/programas/jovem-aprendiz). e Em seguida clique em Cadastr seu currículo.

Veja o Passo a passo: 

1. Acesse o Link Acima e Clique em cadaste seu Currículo.

 jovem aprendiz cea 1

2.A - Caso seja seu primeiro acesso clique em Cadastrar Currículo
2.B Caso já tenha cadastro, efetue login
 jovem aprendiz cea 2

3.Indique como chegou ao site C&A
 jovem aprendiz cea 3

4.Preencha seus dados pessoais e as lojas que gostaria de trabalhar. Na área de especialização escolha Jovem Aprendiz
 jovem aprendiz cea 4

Programa Jovem Aprendiz C&A

Desde 1976, a C&A contrata associados menores de idade, a partir dos 15 anos, para nosso Escritório Central, Lojas e Centros de Distribuição, desenvolvendo e formando profissionais que posteriormente atuarão em outras áreas, conforme o perfil e oportunidades, seguindo carreira na empresa.

Em 1999, a C&A passou a contratar o Jovem aprendiz, que tem um contrato de trabalho especial, intermediado por um programa que forma profissionais especializados, com prazo máximo de 2 anos de duração. Muitos permanecem na empresa após este período, recebendo uma boa preparação para o início de suas carreiras.



comments

Jovem Aprendiz.NET.br é um site destinado a divulgar Vagas e Inscrições do Programa Jovem Aprendiz no Brasil. O Processo de seleção é de responsabilidade das empresas. contato@jovemaprendiz.net.br

Top Desktop version