JovemAprendiz.NET.br

TJPB abre 21 vagas para estágio

A Diretoria de Gestão de Pessoas do Poder Judiciário, por intermédio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) estará recrutando estudantes para cadastro de reserva de estágio no Poder Judiciário.

As vagas para ensino superior abrangem as carreiras de Administração de Empresas, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Estatística, Fisioterapia, Informática (nível superior), Informática (Nível Técnico Profissionalizante), Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia em Gestão Púbica e Turismo, sendo que 10% das vagas serão destinadas a pessoas com deficiência.

Os estudantes selecionados atuarão em diversas cidades do estado da Paraíba e, para tanto, receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 501,61, além de R$ 41,80 de auxílio-transporte, para uma jornada de 4 horas diárias de estágio, no horário de funcionamento do Poder Judiciário.

O estágio destina-se, exclusivamente, a estudantes com idade acima de 16 anos, matriculados, com frequência nos cursos com oportunidades abertas, em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação. Os classificados às vagas deverão, quando do ato de chamamento, estar matriculados no 5º período em diante ou equivalente, para os cursos com graduação em 10 (dez) períodos ou 05 (cinco) anos e no 3º período em diante ou equivalente, para os cursos com graduação em 08 (oito) períodos ou 04 (quatro) anos.

A Gerência de Desenvolvimento de Gestão de Pessoas explica que a inscrição para o processo seletivo é gratuita e será realizada através do sitio do CIEE – www.ciee.org.br durante o período de 24 a 28 de Março de 2014, devendo o candidato imprimir o respectivo comprovante de inscrição. Esclarece ainda que as provas de conhecimento específico e redação, serão aplicadas no dia 13 de Abril de 2014, das 8h às 12h, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos e Sousa. Após isso, será feita a análise de documentação comprobatória dos estudantes aprovados.

O Edital do processo seletivo estará disponível no sítio do CIEE – www.ciee.org.br e Diário da Justiça, edição do dia 24 de março de 2014.

comments

Jovem Aprendiz.NET.br é um site destinado a divulgar Vagas e Inscrições do Programa Jovem Aprendiz no Brasil. O Processo de seleção é de responsabilidade das empresas. contato@jovemaprendiz.net.br

Top Desktop version