JovemAprendiz.NET.br

Prefeitura nomeia 80 aprovados no concurso da Saúde em Maceió

A Prefeitura de Maceió nomeou, nesta terça-feira (11), 80 servidores da reserva técnica do concurso público da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A informação foi publicada no Diário Oficial do Município.


Os nomeados foram classificados nas vagas do concurso ocorrido em 2012. Eles foram convocados para apresentar documentação exigida em janeiro deste ano. Essa é a quarta convocação de aprovados e segue o cronograma estabelecido pelo programa Maceió Mais Saúde.
Os candidatos nomeados foram aprovados para os cargos de médico psiquiatra (3), farmacêutico (6), terapeuta ocupacional (4), enfermeiro (35) e auxiliar de enfermagem (32). As nomeações constam nas páginas de 1 a 7 do Diário Oficial do Município.
Cronograma
As nomeações dos aprovados no concurso foram divididas em etapas, priorizando os cargos em que há maior urgência de contratação. A primeira se deu no dia 6 de junho.
Desde o ano passado, os candidatos que ficaram classificados se mobilizaram para cobrar a nomeação. Eles reclamavam que havia a carência, mas a prefeitura continuava mantendo prestadores de serviço nos cargos.

comments

Jovem Aprendiz.NET.br é um site destinado a divulgar Vagas e Inscrições do Programa Jovem Aprendiz no Brasil. O Processo de seleção é de responsabilidade das empresas. contato@jovemaprendiz.net.br

Top Desktop version